-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- erro nos Drivers de cd/dvd
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
erro nos Drivers de cd/dvd
em 10-07-2012 03:41 PM
Boa tarde
os 2 drivers de cd/dvd que baixei aqui no site da hp dão erro, meu pc é o "a6205br"
e meu s.o é o windows xp, aqui estão os links dos drivers:
O 1º eu tentei gravar a atualização no pendrive e no dvd, mas durande o boot não reconhece a unidade
O 2º o erro aparece durante a instalação, e só reinicializando o sistema para cancelar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-07-2012 10:17 PM
Olá tente atualizar com este programa:
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL28703/pv-71182-1/sp41134.exe
Ou também com o site www.ma-config.com ou com o programa Device Doctor, eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-07-2012 09:50 AM
Boa tarde,
Em primeiro lugar, tem que confirmar qual o modelo da sua drive de CD/DVD.
O driver que refere, não é um driver, mas sim uma actualização de Firmware para o leitor/gravador.
O update que pode estar a tentar utilizar, pode não ser o correcto para o modelo de drive que tem, já que esta pode ser para um outro modelo.
Para confirmar o modelo que tem, basta ir ao painel de controlo, sistema, gestor de dispositivos, e ai expandir a entrada CD/DVD e verificar como é que o seu modelo de leitor é detectado. Depois pode confirmar dentro do gravador, qual a versão de Firmware e verificar no site da HP, se os updates de FW disponiveis são para a sua drive.
Uma pergunta, qual o motivo que o levou a tentar efectuar esta actualização? Qual o problema que tem com o seu leitor?
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-10-2012 02:23 PM
Acredito que seja esse o modelo:
TSSTcorpCD/DVDW TS-H653L0514
TSSTcorp CD/DVDW TS-H653L ATA Device
O motivo q me levou a atualizar, foram alguns problemas na gravação de dados, acredito tbm que o ligthscrib não testá funcionando, antes de formatar meu sistema que anteriormente era o wind vista, eu recebia atualizações constantes para esse driver
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-12-2012 09:04 AM
Amigo,
Bom dia.
Voce chegou a atualizar o firmware do equipamento segue abaixo a atualização correta para o seu modelo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-12-2012 09:20 AM
Bom dia,
O link que colocaram, é para uma drive óptica diferente da sua...
Não existe qualquer actualização de firmware para o seu gravador. Para unidades mais antigas, é muito improvável que existam novas actualizações, embora em alguns casos isso possa acontercer, mas não é o seu caso.
O update de FW que pode encontrar para o seu PC, para o Windows Vista, não é para a sua drive, não tem mesmo nenhum disponivel, aconselho a, caso tenha mesmo problemas com a drive, é melhor pensar em comprar uma nova, elas nem são caras mesmo.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-06-2013 07:44 PM
Boa noite
estou tentando atualizar o meu drive de DVD da marca TSSTcorp CDDVDW SH-S223F
com o seguinte firmware: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-82793-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...
e depois de tentar instalar o drive aparece a seguinte mensagem:
"O seu sistema não atende aos requisitos basicos para a realização deste update.
O update foi cancelado. (9996)
meu modelo de PC é Pavillion a6750br estou com o windows seven Ultimate x64 bits instaldo.
aguardo ajuda ! obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-06-2013 12:54 PM
Boa tarde,
O firmware que está a utilizar não é para a sua drive, é para outra, é para a HLDS CH10L...

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade