cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
402Exibições
Reportar Mensagem

erro nos Drivers de cd/dvd

Boa tarde

os 2 drivers de cd/dvd  que baixei aqui no site da hp dão erro, meu pc é o "a6205br"

e meu s.o é o windows xp, aqui estão os links dos drivers: 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?sw_lang=en&cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=228&product=355...

O 1º eu tentei gravar a atualização no pendrive e no dvd, mas durande o boot não reconhece a unidade

O 2º o erro aparece durante a instalação, e só reinicializando o sistema para cancelar

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 8
389Exibições
Reportar Mensagem

Olá tente atualizar com este programa:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL28703/pv-71182-1/sp41134.exe

Ou também com o site www.ma-config.com ou com o programa Device Doctor, eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 8
385Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Em primeiro lugar, tem que confirmar qual o modelo da sua drive de CD/DVD.

O driver que refere, não é um driver, mas sim uma actualização de Firmware para o leitor/gravador.

O update que pode estar a tentar utilizar, pode não ser o correcto para o modelo de drive que tem, já que esta pode ser para um outro modelo.

Para confirmar o modelo que tem, basta ir ao painel de controlo, sistema, gestor de dispositivos, e ai expandir a entrada CD/DVD e verificar como é que o seu modelo de leitor é detectado. Depois pode confirmar dentro do gravador, qual a versão de Firmware e verificar no site da HP, se os updates de FW disponiveis são para a sua drive.

Uma pergunta, qual o motivo que o levou a tentar efectuar esta actualização? Qual o problema que tem com o seu leitor?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 8
344Exibições
Reportar Mensagem

Acredito que seja esse o modelo:

TSSTcorpCD/DVDW TS-H653L0514

TSSTcorp CD/DVDW TS-H653L ATA Device 

O motivo q me levou a atualizar, foram alguns problemas na gravação de dados, acredito tbm que o ligthscrib não testá funcionando, antes de formatar meu sistema que anteriormente era o wind vista, eu recebia atualizações constantes para esse driver

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 5 de 8
320Exibições
Reportar Mensagem

Amigo,

Bom dia.

Voce chegou a atualizar o firmware do equipamento segue abaixo a atualização correta para o seu modelo.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 8
317Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

O link que colocaram, é para uma drive óptica diferente da sua...

Não existe qualquer actualização de firmware para o seu gravador. Para unidades mais antigas, é muito improvável que existam novas actualizações, embora em alguns casos isso possa acontercer, mas não é o seu caso.

O update de FW que pode encontrar para o seu PC, para o Windows Vista, não é para a sua drive, não tem mesmo nenhum disponivel, aconselho a, caso tenha mesmo problemas com a drive, é melhor pensar em comprar uma nova, elas nem são caras mesmo.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 8
275Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite

estou tentando atualizar o meu drive de DVD da marca TSSTcorp CDDVDW SH-S223F

com o seguinte firmware: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-82793-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

e depois de tentar instalar o drive aparece a seguinte mensagem:

"O seu sistema não atende aos requisitos basicos para a realização deste update.

O update foi cancelado. (9996)

meu modelo de PC é Pavillion a6750br estou com o windows seven Ultimate x64 bits instaldo.

aguardo ajuda ! obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 8
262Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

O firmware que está a utilizar não é para a sua drive, é para outra, é para a HLDS CH10L...

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação