cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
845Exibições
Reportar Mensagem

formatar hp 18-5000br

all in one hp 18-5000br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá comprei o all in one hp 18 5000br há 20 dias e estou utilizando há apenas 10. Nesses dias todos a abertura de programas é muito lenta. Até ja formatei o computador usando o recovey, mas identifiquei que o problema é o excesso de programas atrelados ao sistema operacional. Uma vez que os programas estão abertos, tudo funciona muito  bem. Já tentei formatar usando meu windows 8.1 original, mas não consigo fazer o computador acessar o cd, apesar de já ter configurado a bios para reconhecer o cd como boot principal e ter habilitado a security legacy. Nao sei mais como fazer. Tentei instalar por setup normal, mas, como o sistema já é 8.1, ele só me dá a opção de adicionar recursos.

Preciso de ajuda para desbloquear o computador e poder instalar um sistema operacional puro, sem tantos softwares periféricos como veio nele.

Aguardo

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 4
785Exibições
Reportar Mensagem

formatar hp 18-5000br

BOA TARDE.

Quando realizado a recuperação do sistema através do recovery todos os programas da Hp continuam,se você quer um sistam operacional sem programas nenhum terá de instalar outro sistema operacional,ou pode ir até PROGRAMAS E RECURSOS  /DESINSTALAR UM PROGRAMA,e desinstalar um por um,que não queira mais.

__________________________________________________​__________________________________________________​___
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png@HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

...
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
784Exibições
Reportar Mensagem

formatar hp 18-5000br

Seguindo a resposta anterior,Desabilite o legacy e assim ele reconhecerá a nova mídia.

__________________________________________________​__________________________________________________​___
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png@HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

...
0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 4
773Exibições
Reportar Mensagem

formatar hp 18-5000br

Não perca tempo (eu perdi) tentando uma instalação limpa, algumas destas inutilidades instaladas fazem parte do Windows e uma boa parte foi a HP quem colocou. O problema da reinstalação limpa é que você perde o suporte da HP e não adianta instalar, comigo ele não funcionou; sem o suporte você terá a mão de obra de instalar todos os drives manualmente e mesmo assim vai ter um ou outro que o window fará questão de fazer não funcionar.

A melhor opção ainda é ter o trabalho de desinstalar todas inutilidades; o meu é ultrabook com i7, Touchscreen e 8GB de memória e já reinstalei o SO tantas vezes que o HD não tem mais trilhas, só valetas; e a reinstalação volta ao original de fabrica com todas as inutilidades  instaladas.

A minha sugestão é que depois do windows  instalado, configurado, com todos programas indesejados devidamente desinstalados, realizadas todas atualizações, e instalação dos programas desejados, faça uma imagem do sistema ( o Windows faz isto) que em caso de reinstalação levara pouco tempo ( no meu caso 20 minutos).

Imagem do sistema ( Painel de Controle, Recuperação, Histórico de Arquivos (canto inferior esquerdo), Backup da Imagem do Sistema (canto inferior esquerdo).

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação