cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
233Exibições
Reportar Mensagem

hp 18 5000 br, ao fazer atualização de drive , pc não responde

hp 18 5000br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

ESSE PC JÁ É UM PROBLEMA, TRAVA, LENTO , NEM DEVERIA ESTAR VENDENDO, UM ABSURDO, NEM USO MUITO ESSA **bleep**, DEIXO ENCOSTADO, MAS FAZ 1 ANO QUE COMPREI,  ONTEM PEDIU PARA INSTALAR DRIVE DA AMD, E FIZ, SÓ QUE DEPOIS FICOU A TELA ESCURA, DESLIGUEI, LIGUEI APARECE HP, E CONTINUA A TELA ESCURA, SERÁ QUE É TÃO RUIM QUE NÃO SUPORTA NEM A INSTALAÇÃO DE UM DRIVE???? O QUE FAZER AGORA??? LIGUEI PARA 08000 SUPORTE, DISSERAM QUE NÃO PODIAM FALAR PQ NÃO ESTÁ NA GARANTIA,  E DERAM TELEFONE DE SÃO PAULO, SENDO QUE TERIA QUE PAGAR INTERURBANO!!!!!!      SENDO QUE TENHO NOTEBOOK DA SAMSUNGA, SUPER RÁPIDO, E QUANDO TENHO DÚVIDAS LIGO LÁ  E MESMO NÃO ESTANDO NA GARANTIA DÃO TODO O SUPORTE!!!!! OUTRA FALHA DA HP

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá amiga,

Como ele está travando na tela inicial, o ideal seria tentar uma recuperação do sistema com o cd do windows.

Se tiver o cd do windows, coloque ele na unidade, faça o boot do note para carregar a imagem do windows e tentar a recuperação do sistema.

Acho que é melhor tentar isso do que formatar direto.

Espero ter ajudado amiga !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

COMPREI HÁ MAIS DE 1 ANO ALL IN ONE18 5000BR, O PC É SUPER LERDO , SÓ TRAVA, SERIA PARA TAREFAS BÁSICAS, MAS NEM SUPORTA ISSO!!! TEM VÁRIAS RECLAMAÇÕES DESSE MODELO NO FÓRUM, A HP DEVERIA TOMAR UMA ATITUDE, NEM USO , FICA ENCOSTADO, MAS ONTEM PEDIU PARA INSTALAR DRIVE , DEIXEI INSTALANDO, DEPOIS DISSO A TELA FICA ESCURA E NÃO RESPONDE, QUANDO LIGO APARECE HP, E DEPOIS A TELA ESCURA, SERÁ QUE É TÃO **bleep**, QUE NEM PRESTA PARA UMA INSTALAÇÃO?? LIGUEI PARA 0800 DA HP, ME FALARAM QUE POR ESTAR FORA D A GARANTIA NÃO PODEM FAZER NADA!!! NEM TESTE BOBOS!!!! ACHEI ISSO UM ABSURDO, TENHO UM NOTEBOOK DA SAMSUNG SUPER RÁPIDO, QUANDO TENHO DÚVIDA DE ALGUMA COISA ,LIGO LÁ E MESMO FORA DA GARANTIA ME DÃO TODO O APOIO!!!!!! MAIS UMA FALHA DA HP, O QUE FAZER PARA VER SE ELE RESPONDE???????????????????????????????????
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

NÃO VEIO ESSE CD TEM ALGUM TESTE RÁPIDO PARA VER SE ELE ERESPONDE ??

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

veja se consegue algum cd do windows com algum amigo para tentar restaurar o sistema.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação