cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 7
308Exibições
Reportar Mensagem

hp mediasmart update pcs diferentes

olá polvo. recentemente peguei o drive blu ray ch20l pra outro pc hp, originalmente configurado pra dvd. entretanto, o dvd mediasmart não o aceitou reproduzir. além do mais, creio eu que mesmo o meu, originalmente vindo com drive blu ray não reproduz disco 3D. é assim mesmo?

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Depende da placa gráfica, por exemplo a NVIDIA reproduz 3D juntamente com o software Cyberlink DVD.

Não entendi muito bem a sua pergunta, por gentileza poderia fornecer mais detalhes?
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

poisé acho que na hora de escrever o post devia ter alguem me enchendo a paciencia aqui, lendo agora não entendi quase nada.

o que houve foi o seguinte: instalei o drive blu ray no hp p6330br, originalmente preparado pra dvd. Instalado devidamente, o software hp dvd mediasmart deu que o formato não era suportado, tentei várias atualizações, e nada.  daí veio à minha mente que o produto em questão, fabricado pela cyberlink, sofre de licenciamento, não permitindo atualização para playback de nova mídia. 

eu acabo por pensar que o meu drive atual então, não há de reproduzir bds 3d, só bd padrão. por acaso tem alguma versão, atualíssima, nova, completa, para desktop, para ser baixada? eu gosto do hp dvd mediasmart porque vem com interpolador de quadros e sua interface é bem simples e bonita.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Saudações,

Para visualizar conteudo em 3D, terá que ter um monitor 3D e uma aplicação que suporte a leitura de dvd's gravados com esse formato.

Pode utilizar um free trial da Cyberlink, o software é muito bom:

http://www.cyberlink.com/products/powerdvd/overview_en_US.html?&r=1

Obrigado,
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S: Se o seu problema fico resolvido, basta um clique e agradeça com Kudos!

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

é, funciona sim programas pagos de 3°s. mas eu queria é ver pelo programa padrão de dvd da hp.

reitero a questão, tem algum update recente e unificado para todos os pcs?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Boas tardes,

É assim, como o seu desktop da HP não traz drive Blu-Ray, o SW que vem com o equipamento não está preparado para ver filmes neste formato.

No entanto, o que pode tentar fazer, não sei se já tentou, é actualizar o HP MediaSmart, utilizando a função de procurar updates do próprio SW. Se existir uma versão mais recente, ele encontra e diz que existe uma nova versão e depois é só instalar.

Basta abrir o SW, selecionar opções ou definições, selecionar a opção update, e se tiver algum disponivel, ao selecionar "Update", o botão "Download" ficará disponivel e ai pode fazer o download de uma nova versão. Se esta inclue ou não suporte para Blu-Ray, não tenho a certeza, mas pode tentar. Caso contrário, não existe uma versão disponivel gratuita para download deste software, que permita leitura de dvd's em blu-ray.

PC's da HP que já trazem leitores de Blu-Ray, já têm um SW que suporta este formato.

No entanto, pode tentar remove o seu HP MediaSmart DVD e tentar instalar o HP DVD Play:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-82067-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

Obrigado,
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S: Se o seu problema fico resolvido, basta um clique e agradeça com Kudos!

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

oi pessoal. do nada esse programa horrível parou de ler tudo que era disco. não havia reprodução automatica, play with hp dvd mediasmart nem nada. estou perdendo várias horas tentando fazer isso funcionar baixando outros pacotes, uns 5, desinstalei essa inutilidade, agora queria reinstalar para algo que funcione...

até agora nada. nota ZERO pra esse programa.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação