cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 12
2.013Exibições
Reportar Mensagem

hp omni 200 - Defeito de Placa de Vídeo ou Tela ?

HP Omni 220 PC
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho um PC de mesa All in One HP Omni 220 já há uns 3 anos e de ontem pra hoje notei que está aparecendo umas listras brancas finas na parte superior da tela e que quando fica mais tempo ligado a imagem começa a ficar se mexendo e com isso fica dando umas tremidas.

Gostaria de saber se isso pode ser placa de vídeo ou problema da tela do monitor mesmo ?

Alguem já conviveu com esse tipo de problema e sabe mais ou menos quanto deve custar um reparo aqui no RJ ?

Grato desde já

Marcus

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 12
2.007Exibições
Reportar Mensagem

boa tarde amigo

Linhas no display, é falha no lcd, mas tem diversas peças envolvidas

Quando a imagem está tremula também pode ser o inverter ou converter que está com problema, que em alguns casos são integrado no LCD ou separado.

placa mae é raro mas se não mandar energia o suficiente para o inverter ou converter também pode ser o problema

aio tem diversos componente que deve ser checados antes da troca quando se trata de display

além do check list, tem que ver se os componente são acessiveis.

LCD, LVDS, backlight cable, inverter/converter, converter cable que vai para system board...

sou analista e o principal issue dos técnicos era saber identificar, se vc tem conhecimento e ferramentas adequadas para ESD, cabo nós testamos, fazendo um teste de continuidade com multimetro. ja eliminava os flats.

não tem muita informaçao mas ja ajuda o manual de troubleshooting  http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03255541

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 12
2.002Exibições
Reportar Mensagem

Vou dar uma lida nesse manual. Realmente foi do nada o problema. Vc liga o computador e inicialmente vê uma linha fina branca na parte superior do monitor. Com o tempo ligado e aquecido, começam a surgir mais umas duas linhas a tres e ai elas começam a ficar trêmulas e a imagem do monitor ,em alguns momentos, dá ima piscada branca e saltita.

Aí do nada pára de dar essas tremuladas e retorna ao estágio das linhas no alto.

Queria ter uma noção do que pode ser e valores pra não ser enganado quando eu tiver que levar ele pra uma assistência técnica.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 12
1.990Exibições
Reportar Mensagem

Referente a idoneidade da assistencia, isto vc pode ficar tranquilo,

Pois a assistencia não arriscaria perder a parceria com a HP para ter enriqucimento ilicito.

te falo que a HP fica em cima pra que garanta a qualidade e não envolva o nome da cia para este fins

todas a assistencias tem apoio de suporte técnico para garantir que tenha qualidade no reparo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 12
1.942Exibições
Reportar Mensagem

Cara, vc teve algum sucesso em resolver isso!?

O meu começou com algumas linhas embaixo... conforme ficava ligado iam aparecendo outas... até que um dia começou a aparecer e sumir cada vez mais em direção ao centro da tela, como se fosse um 'mal conato' na parte de baixo da tela.

Alguma solução? Descobiu o que era???

Abç.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 12
1.925Exibições
Reportar Mensagem

Olha, levei em 3 assistências técnicas onde 2 logo de cara me disseram que era problema da Tela de Led e que não valia a pena o conserto. Mesmo assim fui em outra recomendada e deixei o aparelho por lá. Ficou uns 40 dias e no final das contas, depois de vários testes, realmente descobriram que era problema de Tela e que não valia fazer o conserto por causa do preço elevado. Resultado: To com o computador aqui com tudo funcionando, porém por causa dessa TELA, ele não está podendo ser utilizado direito. Se vc deixar ele desligado uns 5 dias ou mais tempo e quando você for liga-lo, tudo funciona perfeitamente. É como se o problema tivesse sumido. Ai vc acha que sumiu, mas nada disso aconteceu. A medida que voce for usando e deixando ele mais tempo ligado começa as linhas a aparecer e ai é questão de tempo pra ficar dando umas tremidas.

O jeito é comprar outro, mas sem ser esses all in one, ou  ficar usando ele de boa, pra pequenas coisas, em pouco tempo e não ficar muitas horas ligado.

Terrível !

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 12
1.852Exibições
Reportar Mensagem

boa tarde amigos o meu pc ( HP omni 220 pc 1100BR )esta com o mesmo defeito .

ligo ele parece esta certinho ai aparece uma linha branca depois de uns 15 minutos

começa a tremer e congela a tela em  branca  mais o som funciona normal .

levei em 2 autorizadas mais o valor ficou muito alto 680.00 reais vou comprar outro . mais vou fugir dessa serie

parece ser um defeito comum o  modelo 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 12
1.717Exibições
Reportar Mensagem

Olá Marcos, tudo bem ? eu possuo o mesmo PC que vocês, mais meu problema foi na placa mãe gostaria de saber se você teriam interesse na venda de sua placa mãe, obrigado

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 12
1.587Exibições
Reportar Mensagem

Amigo tenho 1 com a tela perfeito apenas reiniciando e quero vender ele completo.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 12
1.571Exibições
Reportar Mensagem

bom dia amigo gostaria de saber o valor .

manda um email para mim. [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação