cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
3.445Exibições
Reportar Mensagem

hp touchsmart 310 não liga

Boa noite tenho um pc hp touchsmart 310  sendo que ele parou de funcionar não esta mas na garantia quando aperta o botão de ligar e desligar manda sinal para a placa mãe e aciona a ventoinha do cooler sendo que para e não acontece nada e nem a tela liga poderia me informar oque pode ter acontecido ?

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Olá Victorugo, tudo bom?

Remova a Bateria e aperte a tecla Power por 30 segundos. Ligue o aparelho no carregador e tente ligá-lo.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Sou tecnico de informatica, pelo numeo de ocorrencias deve ser placa mãe, ja testei tudo limpei cooler troquei pasta termica , fonte, memorias  e troquei processador, Se ja resolveu seu problema post aqui por favor,  Obrigado! 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

realmente e a placa mãe sendo que não acho aqui no rio só por importação e assim não compro 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Tenho um all-in-one serie 310 está dando tela azul do iniciar onde pede para apertar tecla f10 configuração esc menu de boot ... Porém aperto todas as teclas e nenhum responde. É aquela tela com símbolo da HP que da opção recuperação do sistema.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

O QUE VC FEZ.... DESCARTOU EQUIPAMENTO...TB ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Boa tarde. Infelizmente estou com esse problema ainda. Levei a vários técnicos. Infelizmente de acordo com opiniões até em fóruns fora do Brasil, a placa-mãe do produto deu perdimento. Ou seja, não existe possibilidade de colocar o equipamento em
Funcionamento novamente! Já foi efetuado diversos testes! Trocando peças, memória, HD, e isso não trouxe nenhum resultado satisfatório. O pior de tudo que entrei em contato com suporte HP. No atendimento eles só queriam saber se equipamento ainda estava em garantia. Quando aleguei problemas do produto e possibilidade de ir ao **bleep**, me repassaram uma assistência técnica em São Paulo. Liguei para Tecnica informada em
São Paulo, entretanto novamente só atendiam se fosse garantia. Em nenhuma ocasião foi me disponibilizado a assistência técnica do produto para resolver. Levei equipamento para assistência de minha confiança. Infelizmente a única peça que não testamos no equipamento foi a placa-mãe. Pois as peças que retiramos do equipamento testamos em outros equipamentos e funcionou perfeitamente. Estou muito decepcionado, pois não consigo hj peça de reposição da HP e já procurei até fora do Brasil. Em sites de leilões pesquisei todos. Perdi totalmente a confiança na marca do produto. Isso porque sou cliente HP a muito tempo onde consumia deles notebooks e desktops além de impressoras. Mas por conta dessa falta de atenção aos clientes fui obrigado a desistir deles! Além de que nossas Leia obrigam a quem vende, dar suporte aos seus produtos. Agora quando eu comprei paguei meros 4.500,00 no site da submarino, recebi funcionou perfeitamente 1 ano e 3 meses e após isso parou. O produto da HP tem prazo de validade. Mas ainda queria achar uma solução para não ter que descarte de vez, pois existem informações dentro desse equipamento importantes.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Estou aguardando orçamento da placa mãe de duas empresas de sao paulo q a assistencia hp  passou. Mas td é muito demorado.....Uma delas me passou 1600,00 para importar ...pediu aprox. 40 dias....não sei  o q faço!!!! Estou trocando idéias com técnicos...!!!! Conforme o q eu consiga te informo!!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Agradeço. Entretanto fico admirado pois já tentei nos Edtados Unidos tentar localizar.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

O meu touchsmart 310 também não liga e me dianosticaram que é a placa mãe. Tentei comprar na autorizada em Sãom Paulo (pois não tem no Rio o que é um absurdo) e eles me respoderam que não tem. Também estou extremamente decepcionado com a HP. Nunca mais compro nada desta marca **bleep**!!!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação