cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
954Exibições
Reportar Mensagem

hp w5360.pt nao funciona com grafica nova asus eah5770 cucore

Boa tarde sou novo aqui e estou aflito, tenho um hp w5360.pt a 4 anos que funciona perfeitamente, mas faço ediçao de video e comprei uma grafica nova Asuseah 5770 cucore. e nao consigo que o pc trabalhe de maneira nenhuma sera que me podem ajudar.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá José, pelo que vejo você colocou uma palca de vídeo muito poderosa no seu computador. Você se lembrou de trocar a fonte e colocar uma mais potente? Isso porque placas de vídeo modernas e mais caras precisam de muita energia e o seu computador pode não aguentar tanta demanda, desligando sozinho ou sequer ligando quando a necessidade de watts é muito grande.

Pelas especificações técnicas do HP Pavilion w5360.pt não encontrei nada sobre sua fonte, mas por padrão da HP ele provavelmente possui uma fonte com apenas 300w de potência real. A sua placa é uma ATI Radeon HD5770 fabricada pela Asus, que também não coloca requisitos mínimos em sua página. Baseando-se então no site dei nformações da ATI que é quem desenvolve o chip gráfico - parte mais importante da placa - ela exige uma fonte com no mínimo uma fonte com 450w reais.

Logo para que possa utilizar o seu computador com a magnífica placa de vídeo que adquirir, será necessário também comprar uma fonte de alimentação nova com 450w ou 500w de potência para não comprometer o gerenciamento de energia do PC, como está acontecendo agora, já que esta nova placa consome em média 108w e o que compromete mais de 30% da energia gerada pela fonte atual.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Olá, voce tem razao a fonte original é de 300W,mas ja tinha trocado por uma de 580, nao deu e agora troquei por um a de 750 w.

O problema continua, liga todas as ventoinhas mas mais nada, até o teclado nao funciona tanto o que vem de origem sem fios como outro qualquer.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Realmente um caso incomum. Mas ele funciona sem a palca de vídeo instalada, apenas com o vídeo onboard? Tente também retirar a bateria da placa mãe e esperar alguns minutos. Aí sem ela tente ligar o computador para descarregar qualquer estática e dar um clear no CMOS. Depois coloque novamente a placa de vídeo, a bateria e ligue normalmente o PC. Isso funcionou ontem com um outro colega também onde as ventoinhas ligavam por alguns segundos e o computador não dava boot, veja o tópico aqui. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Obrigado pela dica mas a minha board nao  tem grafica onboard e a que vem de origem esta a trabalhar perfeitamente, assim como a que eu comprei que já foi testada em outro pc. Em relação á minah motherboard já actualizei a bios e nada.

Seja como for obrigado pela dica.

jlcampos

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Na verdade eu pedi para dar um clear na BIOS retirando a bateria por uns 5 minutos e ligando a máquina sem ela para "desmagnetizar", para dar reset nas configurações dela e depois recolocava a bateria para ligar normalmente. Sua outra placa era Nvidia? Se sim peço que tente desinstalar os drivers de vídeo da GeForce antes de substituir pela nova Radeon da ATI pois vai saber, quem sabe possa estar dando conflito.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

tambem já tentei essa hipotese de desinstalar os driver´s daplaca antiga antes e depois de actualizar a bios mas é igual, nada.

Obrigado

jlcampos

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação