cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 19
751Exibições
Reportar Mensagem

inatalei cabo hdmi do meu pc hp s5 1115br na tv lg m2252 não sai o som alguem pode me ajudar.

inatalei cabo hdmi do meu pc hp  s5 1115br na  tv lg m2252 não  sai o som alguem pode me  ajudar.

Fui painel controle em som nao tenho a opção hdmi

18 RESPOSTAS 18
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

inatalei cabo hdmi do meu pc hp s5 1115br na tv lg m2252 não sai o som alguem pode me ajudar.

Bom dia cluz, você chegou a verificar se o cabo não é reconhecido como Dispositivo de Imagem no gerenciador? Esse cabo foi testado em algum outro equipamento?

Localizei essa documentação que se refere à falha em cabo HDMI:

Resolver problemas de som HDMI no computador

Verifique por favor se depois dessas alterações o HDMI funcionará normalmente.

Piscadela do Smiley

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

oi, comprei um cabo hdmi com  conectores banhado a  ouro, não  resolveu qdo clico em  cima do altfalante  abaixo da tela ,vou  em dispositivo de reprodução  nao me  da opção de  hdmi , somente  alto falantes Realtek hd definicion audio

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Olá! Quero primeiramente agradecer pela resposta. :smileywink:

A entrada HDMI funcionou alguma vez ou nunca foi utilizada? Tente baixar este driver do site HP:

Driver original do áudio de alta definição Realtek

Se mesmo assim a falha persistir baixe esse programa para localizar drivers que estão desatualizados ou faltantes:

Slim Drivers

Tutorial - SlimDriver Instalação e Uso

Fico no aguardo do resultado.

Veja também essas dicas do expert Kaleb sobre HDMI:

5 possíveis soluções para problemas com HDMI

:smileyhappy:

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

OI   fiz  tudo como  solicitado abaixo , não  resolveu Driver audio alta definição deu como  não suportado, pelo slim  drive  aualizei todos os drives  e programas, mais  não  habilita  hdmi  para  a opção.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Não deu certo a solução anterior.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

O cabo chega a passar imagem? Se possível poderia colocar as especificações dele aqui por favor?

Faça da seguinte maneira acesse Gerenciador de dispositivos > Controladores de som > Clique com botão direito sobre o driver de áudio > Selecione desinstalar. (Conforme imagem abaixo)

desinstalar audio.jpg

Em seguida acesse Recovery Manager >Reinstalação de driver de Hardware >Clique em seguinte > Selecione a opção de HDMI High definition > Avançar > Aguarde alguns instantes e clique em Concluir para finalizar. Peço que teste o HDMI. (Conforme imagens abaixo) 

Recovery1.jpgRecovery2.jpg

Você poderia ainda testar esse cabo em outro equipamento? 

:smileyindifferent:

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

oi   fiz  o  solicitado porem  não  é  me  dato  na lista  do driver  a  opção  IDT high definition audio codec

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Entendi, mas pode aparecer de outra maneira o driver de HDMI para reinstalar. Imagem passa normalmente? Chegou a realizar o teste em outro equipamento? Qual a marca de cabo está utilizando?  Tente fazer o seguinte procedimento para verificar se não está oculto o driver no gerenciador: Painel de controle > Gerenciador de dispositivos > Exibir > Mostrar ícones ocultos. 

gerenciador 2.jpg

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

oi  tentei como solicitado  porém  nada................

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação