cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
261Exibições
Reportar Mensagem

interfencia entre teclados sem fio em dois TouchSmart

COMPREI DOIS COMPUTADORES DESTE MODELO PARA MEU HOME OFFICE E AO TENTAR CONFIGURÁ-LOS ONTEM DESCOBRI QUE OS TECLADOS DE UM INTERFEREM NA ÁREA DE TRABALHO DO OUTRO. FIZ UM PROJETO NOVO PARA MEU ESCRITÓRIO DE CASA E PARA MAIOR CONFORTO DECIDI POR ESTE EQUIPAMENTO MAIS CARO MAS QUE NÃO FAZ USO DE FIOS PARA MOUSE E TECLADOS.  MINHAS INSTALAÇÕES DE MÓVEIS PLANEJADOS NÃO PERMITEM AFASTAMENTOS DOS MESMOS COMO SUGERIDO POR SUPORTE TELEFÔNICO. NÃO POSSO ACREDITAR QUE A hp NÃO TENHA PREVISTO QUE UM MESMO USUÁRIO COMPRASSE DOIS COMPUTADORES, UMA VEZ QUE NÃO ALERTOU EM NENHUM MOMENTO SOBRE ISSO NO LOCAL DE VENDA. COMO SOLUCIONAMOS ESTE PROBLEMA?

CONTACTEI SUPORTE TELEFONICO QUE NÃO ME APRESENTOU SOLUÇÃO, UMA VEZ QUE O SUGERIDO É INVIÁVEL POIS SOMENTE TENHO UMA MESA NO ESCRITÓRIO QUE COMPARTILHO COM MINHA ESPOSA. NÃO HÁ COMO AFASTAR OS COMPUTADORES. eM RELAÇÃO AOS MOUSES NÃO HÁ ESTE CONFLITO.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 6
257Exibições
Reportar Mensagem

As soluções, que podem não ser agradáveis para você, são:

- Trocar por mouse e teclado de outra marca (outra frequência);

- Trocar por mouse e teclado sem fios;

- Trocar por mouse e teclado com fios;

Esses teclados/mouses funcionam com radiofrequência, não infravermelho. Nem sempre é possível criar milhares de receptores com frequências distintas, é uma quantidade muito grande para uma faixa pequena.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
255Exibições
Reportar Mensagem

Os teclados e mouses já são sem fio. E é isso que interfere em relação aos teclados. Os mouses não interferem. A  HP tem origação de me fornecer um teclado sem fio em outra  frquencia.  Senão já teria comprado de outra marca, mas por qestões de estética e praticidade escolhi os dois equipamentos de mesma marca. Estou aguardando esta soluçao por parte da HP.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 6
242Exibições
Reportar Mensagem

À vontade.

Só gostaria de me corrigir: Na minha última postagem, quis dizer "Trocar por mouse e teclado com fios".

Abraços,
Caio César.

Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 6
236Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Qual é o modelo exacto do TouchSmart que comprou?

Necessito dessa informação para verificar qual o teclado wireless que vem com o seu equipamente, para ver como podemos ajudá-lo.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 6
231Exibições
Reportar Mensagem

São dois equipamentos  All in one: HP TouchSmart 420PC 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação