cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
143Exibições
Reportar Mensagem

kernel data inpage error no windows 8.1

Nome do produto: HP 205 G1 AiO
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa tarde 

O meu pc esta a um tempo reiniciando sozinho e aparecendo uma tela azul com a seguinte mensagem kernel data inpage error . E  faz uma semana que começou a ocorrer com mais frequencia. 
O que eu posso fazer para resolver esse erro 
obs: o computador so tem uns 3 meses de uso . 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
131Exibições
Reportar Mensagem

kernel data inpage error no windows 8.1

Olá gabriele2704,

Estamos sem acesso a documetação do equipamento para te orientar.

Entre em contato com o atendimento especializado para ser orientado quanto a atualização do equipamento e teste de hardware.

Chat para atendimento de linha empresarial

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação