cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 9
540Exibições
Reportar Mensagem

led azul power queimou :(

Azar.

meu pc estava suspenso, quando o ledzinho (p6645br) vai de azul pra laranja. daí, desligaram o estabilizador. quando liguei novamente, não acendia mais ele, mas o do HD continua vivo. ajuda aí polvo, eu quero meu led vivo!!!!!!!!!

editando....

acho que não queimou. quando boto ele pra dormir, a luz fica laranjada. mas quando acordo ele, ele brilha azul e esmaece apagando-se. quando laranjada, a luzinha dá pra ver uma pequena oscilação na intensidade.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Logo vi, LED não queima fácil.

Se os conectores estiverem bem presos na placa pode ser problema no controlador desse LED.

LED ruim não é descartável, mas é pouco provável.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

pois é mano véio, é estranho que ele em suspensão depois do ocorrido ficava laranja, enfraquecia até apagar. depois voltava pra azul e sumia, resolvi isso transplantando o led verde-água do  meu ancião a6310br, que por sinal me permitiu instalar mais 2 usb no meu e um drive ótico a mais.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Perae, não entendi. Então era mesmo o LED? Você o trocou?

Abraços,
Caio César.

Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

my friend, poisé, fui lá na placa mãe do pc véio,  tirei o cabinho, tirei o led do pc véio, e instalei no novo, igualzinho como era no meu novo, funciona direitinho, muda de cor e tudo mais. de certo que o led do novo pifou.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

ashuashu, só pra me sacanear, eu que disse que nunca vi um LED queimar.

Abraços,
Caio César.

Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

sacanagem nada mano, oceis são parcero, mas que o meu pc ficou cego por alguma horas, ficou, coitado. aqui vai uma figura das maracutaias que eu fiz, incluindo o led verde água.DSC06388.jpg

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Quando minha máquina começou a apagar a luz azul, permanecendo a laranja, era a placa mãe que estava indo para o sal.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Autor
Professor Primário
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

bom, eu n qria q ela fosse pro inferno tão cedo, pq até compra otra, mante o mesmo processador, memorias, instalar,  já tem uma mão de obra cara em cima. e nem sempre confiável.pelo que eu já vi poraí, no indice do windows, o phenom x4 830 é melhor que i3 e i5, claro estes em versão notebook, dual córion, etc. o problema que mais me chateia nela é não ter saída ótica, mesmo meu ht não decodando dts na entrada. é terrível ter  blu ray e ter som  só estéreo da vga. se eu fosse trocar placa mae, ia pegar uma micro atx e com am3+, e pegaria um desses bulldozers 8 núcleos.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação