cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
8 3 1 0
Mensagem 1 de 5
817 Exibições
Reportar Mensagem

meu PC IQ510BR estava com win10 funcionando normal, deu problema e win reinstalou e nao consigo HP

IQ510BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

tinha win 10 no meu pc funcionando normalmente. essa semana congelou a barra de iniciação, o win reinstalou recuperação e a partir dai nao consigo os drives da hp. como faço para não perder meus trabalhos e documentos

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

meu PC IQ510BR estava com win10 funcionando normal, deu problema e win reinstalou e nao consigo HP

Oi @monpris

 

Se ele fez a recuperação de sistema, qual sistema esta atualmente instalado no momento?

 

Execute a ferramenta SlimDriver ou Ma-Config para tentar localizar os drivers que faltam.

Realize o download de um site de sua confiaça.

 

 

Roseli S.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 3 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

meu PC IQ510BR estava com win10 funcionando normal, deu problema e win reinstalou e nao consigo HP

Ola, Roseli.

 

Esta instalado o windows 10, o ponto de restauração esta windows 10, porque já funcionava perfeitamente desde set/2015 , ate haver a atualização do windows 1703 em +- 23/set/2017. ate o cortana funcionava, agora tenho +- 20%do windows funcionando, não tem programa para pesquisa, loja, data brasileira, cortana,player de videos, gravação de cd, etc. estou buscando aplicativos de terceiros, para manter o PC funcionando, para nao perder todo meus trabalhos que tenho nele. Estou guardando videos, fotos, e outros aplicativos nas nuvens, deixando os doc em backup. esta dando trabalho e gastando meu tempo na recuperação do PC, parei com meus trabalhos ate resolver se volto para win 7 e limpo o PC como de fabrica, ou se mantenho capenga com o win 10. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 3 1 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

meu PC IQ510BR estava com win10 funcionando normal, deu problema e win reinstalou e nao consigo HP

Roseli.

Essas ferramentas SlinDriver e Ma-config, como acho elas? se for da HP , funciona no windows 10?, meu PC não esta habilitado para win 10 pela HP, não tem programa HP para funcionar com win 10. todos que tento instalar diz que não é compativel. O que não entendo é como funcionou tudo por doie anos e agora nada serve?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

meu PC IQ510BR estava com win10 funcionando normal, deu problema e win reinstalou e nao consigo HP

Oi @monpris

 

As ferramentas você pode pesquisá-las em qualquer site de downloads de sua confiança.

Não é da HP, mas elas funcionam no Windows 10.

 

Pode se que alguma atualização de sistema ou de programas de terceiros, possa ter causado o erro.

Mas teste executar uma das ferramentas para ver se localiza driver compatível.

 

Se o erro persistir, talvez seja preciso retornar o sistema aos padrões de fábrica, este procedimento pode corrigir o erro ou identificar se a falha é física.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação