cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
891Exibições
Reportar Mensagem

motherboard touchsmart 600-1110br

Bom dia!
Tenho uma assistência técnica na cidade de Assis (SP), e estou com um caso de um HP touchsmart 600-1110br que devido a um raio, veio a danificar a Placa Mãe (motherboard) no entanto a mesma deverá ser substituida, mas o meu problema é que ja entrei em contato com a HP e com várias autorizadas, mas não tenho como estar comprando a placa para substituir. Afinal gostaria de saber se essa placa compro da HP ou alguem vende esse tipo de produto ou devo passar o caso como perca total  no momento.

Se alguem poder me ajudar?

Muito obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Cara, infelizmente se a HP não dispões desta pessoa fica impossível encontrá-la no Brasil. É fato que se estivesse disponível também custaria lá pela casa dos R$ 2 mil ou até mais. Acredito que você deve ser sincero e falar a verdade, que tentou encontrar a placa-mãe porém que ela não está à venda e que por causa disso deverá considerar tecnicamente o Touchsmart 600-1110br como perda total. Lá fora essa placa não é facilmente encontrada e quando achamos custa cerca de US$ 350 a US$ 500 dólares sem contar os impostos e frete. Se ele quiser tentar o anúncio que achei foi este abaixo de uma empresa de Ohio, o link é:

http://www.sparepartswarehouse.com/part.aspx?partnumber=585104001&mfg=HP&sdevicetype=Computer

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Crivale,

Procure em autorizadas e revendas pelo spare 585104-001, em ultimo caso tente adquirí-la pelo site Part Surfer (partsurfer.hp.com).

Essa peça não é fabricada pela HP, verifique no link abaixo as especificações da peça e fabricante:

http://bizsupport1.austin.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c02017992

Att,
Márcia Santos
OBS.: Caso as informações postadas nesta mensagem sejam úteis para resolução do problema, por gentileza marque um KUDO. 😃
Apesar de funcionaria HP, aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação