cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
69Exibições
Reportar Mensagem

nenhum pen drive e nenhum cartão abre em meu pc

OI. Meu computador é um Pavilion 20. Fui tentar conectar um pen drive nele, porém quando conectei o pen drive apareceu para eu formatá-lo. Achei que o problema fosse com o pen drive... depois disso tentei com vários outros pen drives, mas o problema persista, ate mesmo com cartões de memória. Aparece pra formatar, eu clico pra formatar, mas também nem formata, dá que o windows não consegue formatar. O que faço? Como resolver esse problema? Preciso de usá-lo!

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 3
63Exibições
Reportar Mensagem

Voce pode primeiro verificar no windows se ele esta aparecendo, depois voce pode baixar os driver cartao de memoria e da USB e fazer um teste para ver se ele volta a ler, pode tambem testar outra maquina o pen drive para ver se ele faz a leitura

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
59Exibições
Reportar Mensagem

Já testei em outra máquina sim, e o pen drive abriu normal.. e ele aparece no windows sim, só que  quando eu vou clicar pra usá-lo aparece pra formatar, ai eu tento formatar mais não dá também. Isso acontece com todos que eu conecto, só com celulares que nao, usb do celular é normal.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação