cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
877Exibições
Reportar Mensagem

nvidia 210(evga) não instala no a6615br.

Eu coloco ela no pci-e e o computador, as vezes, não inicia.

E quando inicia o SO  não reconhece e não instala os drivers da nvidia mas, se eu instalo os drivers da nvidia, ele não carrega mais o SO, isso acontece tanto no win xp, como no win seven.

Vocês poderiam me ajudar?

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá amigo, limpe com um pincel o slot PCI Express 16x e encaixe a placa, quando der vídeo não instale o driver do CD de configuração e sim o mais atualizado disponível no link abaixo. Sobre a detecção da placa encaixe ela mas não force demais, e no setup da BIOS mude a fonte de vídeo para PCIe. Boa sorte!

Windows XP

http://www.nvidia.com.br/object/winxp-270.61-whql-driver-br.html

Windows 7

http://www.nvidia.com.br/object/win7-winvista-32bit-270.61-whql-driver-br.html

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Limpei o slot pcie, encaixei a geforce210, 1024mb ddr 3 pci-e 2.0.

Liguei o computador e desconfigurou a BIOS.

Apareceu o gerenciador de inicialização, só que com os caracteres enormes, escolhi carregar o windows sevem e

apareceu a tela azul dizendo que o driver NVLDDMKM.SYS deu problema.

desliguei e liguei o computador e entrei no SETUP da maquina, configurei-o e reiniciei.

Apareceu o "grub" e escolhi novamente o win 7 e parou na tela de escolhas: escolhi carregar em modo seguro e

carregou normal.

Reiniciei o Pavilion e tentei carregar de modo normal, novamente deu tela azul, desisti e reinstalei a placa antiga

(Geforce 7.600).

O que mais pode ser?

obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

A tela azul é por causa do driver de vídeo. Você baixou do site acima ou instalou a versão do que veio no CD de instalação? A prova de que é o driver foi porque você ocnseguiu entrar normalmente em Modo de Segurança quando ele está desativado. Logo tem que remover o driver da GeForce 7600 antes, depois encaixa a placa nova e aí instala o driver de vídeo dela. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Kaleb desculpe a demora em responder, eu baixei o driver mais atual do site da nvidia, desinstalei o anterior, apaguei os arquivos referentes ao driver da 7600 e desliguei o pavilion e coloquei a nvidia 210 e liguei novamente.

O computador não carregou o ubuntu, reiniciei e tentei carregar o XP, carregou e funcionou até eu instalar o driver da nvidia,

a partir daí não mais funcionou.

Tentei no Win 7 (pro) e deu tela azul dizendo que o driver da nvidia (nvlddmkm.sys) deu problema e o win foi desligado.

Será que é a placa da nvidia que veio com defeito? ou é incompativel com o chipset da mb?

Obrigado ! 

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cara, acho melhor testar outra placa e ver isso porque está estranho. Pode ser conflito mesmo, pois ambos utilizam o mesmo driver e talvez haja uma briga de GeForce 7600 e G210, mas uma outra placa pode esclarecer se é problema da placa em específico ou incompatibilidade com o chipset. Boa sorte!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação