cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 1 de 10
2.196 Exibições
Reportar Mensagem

omni 220 pc não inicializa

omni 220 pc all in one
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Meu hp omni 220 pc liga mas não inicializa... O led da tecla l/d acende, a ventoinha liga, o led do mouse com fio ligado na usb acende e na tela aparece o seguinte:

 

Processor type: Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz

Processor speed: 3100MHz

L1/L2/L3 Cache Size: 64KBX2 / 256KBx2 / 3072KBx1

Memory Size: 2048MB DDR3 / 1333 MHz / Single Channel

Channel A: XMM1 0 MB

Channel B: XMM2 048 MB

Bios Revsion?Date: v7.11 02/04/2012

 

E fica assim indefinidamente. Não consigo entrar no Setup pois o teclado não funciona.

Alguém ja se deparou com um problema assim?

 

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

omni 220 pc não inicializa

Olá @valmir_prediaut

 

Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Houve queda de energia ou ele foi desligado direto da tomada?

 

Tente realizar os procedimentos abaixo para ver se liga.

A tela fica preta após a inicialização do computador

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

omni 220 pc não inicializa

Oi RoseliS, como mencionado no primeiro post, o que aparece no monitor são só aquelas informações. Depois que os dados aparecem na tela fica assim até eu desligar pressionando o botão por alguns segundos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

omni 220 pc não inicializa

Oi  valmir_prediaut

 

Você conseguiu realizar os procedimentos do link?

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

omni 220 pc não inicializa

Na verdade ja tinha efetuado todos os testes possíveis e imagináveis, mas o resultado é sempre o mesmo, aparecem aquelas informações no monitor e não sai disso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

omni 220 pc não inicializa

Oi @valmir_prediaut.

 

O equipamento está em garantia de fábrica?

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

omni 220 pc não inicializa

O equipamento está fora da garantia. Mais uma informação que não havia colocado antes: Ao ligar o equipamento, não aparece o logo da HP e após alguns segundos ja entra na tela com aquelas informações.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

omni 220 pc não inicializa

Oi @valmir_prediaut.

 

Tenta fazer um teste de hardware nele, para ver se tem algum problemas de HD, memória e etc que possa estar causando o erro.

Se o teclado não estiver funcionando, teste usar um teclado externo.

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

omni 220 pc não inicializa

Meu equipamento é um All in One e ja utilizo um teclado externo mas o mesmo não funciona para fazer os testes de diagnostico sugeridos, o que posso dizer é que nas E/S USB tem alimentação pois o led do mouse com fio conectado em qualquer USB acende ao ligar o equipamento.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

omni 220 pc não inicializa

Desculpe- me valmir_prediaut, quis dizer para testar com outro teclado.

Mas se não é possível nem mesmo realizar o teste de hardware, sugiro encaminhar a uma assistência técnica de sua confiança para testar o hardware e realizar o reparo.

 

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação