cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
448Exibições
Reportar Mensagem

os blocos de atalho Windows 8 pararam de funcionar

os blocos de atalho e o email da pagina iniciar do Windows 8 não abrem mais, que fazer para reativar?

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 8
437Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Esta questão que nos colocou, já conseguiu resolver ou ainda precisa de ajuda? Qual o equipamento que tem, um notebook ou um PC?

Estes blocos que de atalho que menciona, funcionavam antes? Fez a actualização para o Windows 8.1?

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
433Exibições
Reportar Mensagem

Meu computador Desktop  HP 1430 Br. Funcionava no inicio era só clicar e os links dos emails , facebook abriam e tbem os outros  blocos da tela inicial.  Hoje só consigo abrir mensagens e links na tela Explorer. Antes da atualização Windows 8.1 já tinha dado este problema (nos links do facebook e alguns ref email da tela inicial do Windows). Obs. Não completei a atualização  pois tem coisas incompativeis.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 8
428Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Bom, pode talvez tentar restaurar o Windows para uma data anterior ao aparecimento do problema e ver se isso ajuda a resolver o problema. Para isso, tem que ir ao painel de controlo, selecionar Recovery ou Recuperação e abrir o restauro de sistema. Depois verifique se tem alguma data indicada para restaurar o sistema ou se tem que selecionar a opção de mostrar mais pontos de restauro.

Se isto não resolver diga-me por favor.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
425Exibições
Reportar Mensagem

Neste caso de recovery , os programas e outrs atualizações se perdem? eu não fiz copia em disco  como recomendado pela HP e nem backup

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 8
422Exibições
Reportar Mensagem

Não, não vai perder dados alguns.

Leia a informação deste link da Microsoft, o mesmo se aplica ao Windows 8.

http://windows.microsoft.com/en-us/windows/system-restore-faq#1TC=windows-7

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
418Exibições
Reportar Mensagem

Quero tentar, vou checar as possíveis datas, mas segundo a orientação pede uma senha de administrador ou confirmação. Não me recorde de senha(como faço caso o processo seja iniciado e de repente eu não tenha a senha certa, tem como eu verificar a senha antes?

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 8
414Exibições
Reportar Mensagem

Não vai necessitar de senha alguma, basta seguir os passos abaixo:

To restore your PC to an earlier point in time

1. Swipe in from the right edge of the screen, and then tap Search.
    (If you're using a mouse, point to the upper-right corner of the screen, move the mouse pointer down, and then clickSearch.)

2. Enter Control Panel in the search box, and tap or click Control Panel.

3. Enter Recovery in the Control Panel search box, and then tap or click Recovery.

4. Tap or click Open System Restore, and then follow the instructions.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação