cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 2
602Exibições
Reportar Mensagem

p6215BR e a barra de volume

Olá, eu queria saber se é possível colocar a barra de volume no modelo p6215BR que originalmente vem com Linux, mas estou usando somente Windows 7 64-bit nele. É que o teclado multimídia funciona mas não aparece a barra de volume, e eu andei lendo uns tópicos e indicaram a instalação de um driver mais novo. No meu caso eu instalei o seguinte driver [ http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-80568-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...= ], mas mesmo assim não aparece a barra. Eu gostaria de ter o nome do programa que faz isso, se existir para esse modelo.

Sds

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

p6215BR e a barra de volume

Olá Nando, além do driver mais atualizado do teclado multimídia também foi falado em outro tópico que este componente pode ser algum componente OSD da Realtek e relacionado ao driver de áudio. Só que o  colega que resolveu por meios proprios não detalhou como conseguiu isso, apenas falou que resolveu. O link do tópico é este abaixo, se quiser perguntar a ele...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software/Logo-da-HP-e-controlador-de-volume/td-...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação