cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 2
557Exibições
Reportar Mensagem

p6360br inicia com muito barulho e checagem do disco

Olá,

Em 18/5 comprei 2  p6360br. De uns 10 dias pra cá, um deles passou a fazer um barulho forte e anormal na inicialização (só ao ligar de manhã, quando a máquina está fria), que some entre 30 segundos e 1 minuto. Uns dias depois, além do barulho, durante a inicialização ele passou a fazer uma checagem do disco rígido antes de entrar o windows. O resultado sempre aponta 0 trilhas defeituosas.

Liguei pro suporte e, depois de resetar a bios e o problema persistir, eles me orientaram a enviar a máquina pro suporte. O prazo de conserto é entre 15 e 30 dias.

Porém, moro em Florianópolis e o suporte da garantia  é apenas em S.P.. Eu não posso ficar cerca de 1 mês sem pc, pois ele é minha ferramenta de trabalho.

Agora, aguardo a visita de um técnico de uma autorizada HP e eles já me informaram que, caso eu tenha que fazer a substituição de alguma peça, a garantia não cobre - só mesmo mandando o produto pra S.P. Ou seja, se quiser resolver o defeito de fábrica, terei que arcar com o prejuízo: ficar até 1 mês sem pc ou... pagar pela substituição da peça defeituosa.

Porque a Hp vende em todo o território nacional se não pode cumprir com atendimento de garantia em outros estados? Essa política complicada de serviços de garantia apenas em S.P. me faz pensar que é uma estratégia da HP para desestimular o consumidor a enviar seu equipamento...e arcar com os defeitos das peças do próprio bolso.

O curioso é que equipamentos corporativos da HP tem garantia e serviços aqui em Florianopolis. Ou seja, o serviço existe, mas usuários de equipamentos domésticos não são atendidos por ele.

Na minha opinião (e certamente na de todos que enfrentam esse problema com produtos na garantia), a HP teria que rever essa política - ela não condiz com uma empresa desse porte.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

p6360br inicia com muito barulho e checagem do disco

Olá Mariana, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação