cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 42
804Exibições
Reportar Mensagem

placa de vídeo para hp pavilion slimline pc s3715br

Olá gostaria de saber qual placa de video boa  é recomendada para o hp pavilion slimline pc s3715br, afins de jogos de hoje em dia.

o que eu devo comprar?

o que eu devo substituir?

placa de video atual: Nvidia GeForce 7100 / Nvidia nForce 630i

Agradecido....

41 RESPOSTAS 41
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 42
795Exibições
Reportar Mensagem

Altamires,

A placa mais recomendada aqui no Fórum para computadores da linha Slimline é a ATI Radeon HD 5450, pois possuem o consumo máximo de 19W.

Caso decida usá-la, basta instalar os drivers que acompanham (você também encontra na internet), desligar o computador e depois inserir a placa no slot PCI-Express x16 disponível na sua placa-mãe.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 42
786Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado pela Resposta...

Porém sabe me informar se com essa placa poderei rodar jogos como the sims 3, Assassins Creed, Blade and Soul ( um novo MMORPG ai no mercado da Ncsoft), LineAge entre outros sem problemas de travar. Essa placa vai dar conta dos graficos pedidos?

Se puder me resposder estaria muito agradecido.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 42
782Exibições
Reportar Mensagem

Esta placa não tem um super desempenho até mesmo pelo preço, mas costuma atender todos os usuários que pedem ajuda. Eles dizem que rodam jogos numa boa.

Na verdade, você não tem outra opção porque não existe fonte para seu computador com uma potência maior.

Abraços,
Caio César.

Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 42
779Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado CCESAR por estar sendo atencioso comigo, porém vai surgindo algumas duvidas, mais essa é a ultima...:smileyhappy:

estava dando uma olhada nas configurações da minha placa e percebi que minha memoria dedicada de video estar em 128MB , ja fui na bios mais não achei nada relacionado a aumentar, teria como aumentar? ou para essa placa esse é o maximo?

mais uma vez obrigado Cesar.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 6 de 42
770Exibições
Reportar Mensagem

Esta memória é da placa de vídeo onboard. Não há como alterar.

Comprando uma placa de vídeo offboard ela terá sua própria memória. A HD 5450 possui 1024MB (ou 512MB, dependendo do modelo).

Mais informações: http://www.amd.com/br/products/desktop/graphics/ati-radeon-hd-5000/hd-5450-overview/Pages/hd-5450-ov...

Abraços,
Caio César.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 42
755Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado ajudou muito!!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 8 de 42
752Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado Altamires.

Peço por favor que se alguma das minhas respostas foi a solução, realize os procedimentos para ajudar outras pessoas com a mesma dúvida.

Abraços,
Caio César.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 42
724Exibições
Reportar Mensagem

BOm dia Altamires

Eu tinha omesmo problema que vc, mas so que com um Hp s3620br. A fonte(160w) dele não é muito potente por iso ha muita restricao para upgrades. 

Ai eu decidi arriscar e adquiri a uma Sapphire Hd 5450, marca muito boa com mais tradição do que a XFX. Eu instalei a placa no pc e esta rodando normalmente.No meu caso eu queria um pc para rodar programa de animaçoes com mais qualidade, mas tambem estou rodando jogos como FIFA 12, NFS SHIFT ,COMBAT ARMS.

Emfim recomendo a placa que supriu minhas necessidades com perfeição.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 10 de 42
720Exibições
Reportar Mensagem

Altamires, eu também pesquisei sobre essa placa...

Achei outras pessoas que colocaram a HD5450 no s3715br.

Não tiveram problemas, rodaram jogos numa boa.

Abraços,
Caio César.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação