cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
1.269Exibições
Reportar Mensagem

placa de video não funciona help ! please

oi galera tudo bem XD

eu gostaria de saber se alguem pode me ajuda com minha placa de vídeo 

pq atualmente eu estou usando uma NVIDIA  geforce2 mx/mx 400 

só que meu primo me deu uma gemax fx5500 da geforce, ela tem 256mb 128 bit's muito melhor em comparação a minha. 

eu coloquei ela normalmente só que o monitor não ligou desliguei e liguei o pc umas 2 vezes ai ele ligou. 

só que como não tivesse placa de video não sei como, depois de um tempo leu normal joguei uns jogos tava feliz da vida 

mas quando eu desliguei o pc e liguei de novo aparece q eu tava com a geforce fx5500 soh q ai o monitor fica preto

com umas linhas na vertical o0 

liguei e desliguei o pc umas 4 vezes e entro de novo só que toda vez que eu rodo meu pc com essa placa fica com o monitor preto com as linhas na vertical, eu tenho que liga e desligar ele umas 4 ou 5 vezes para pegar 😞 

eu queria saber se alguém sabe o porque disso, please eu quero muito roda essa placa pq eu toh sem money e nem 

vale apena compra uma placa de video para esse pc pq já esta ultrapassadinho 

minha placa mãe é uma  GA-8S661FXM-775 (shiva)

muito obrigado desde já 

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 3
1.238Exibições
Reportar Mensagem

Olá Wathashi, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Deve incluir as seguintes informações:

- Modelo exato ou P/N do seu computador (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo)
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 3 de 3
565Exibições
Reportar Mensagem

Quais procedimentos realizou na troca?
Desinstalou os drivers antigos e instalou os novos?
Qual o modelo do seu HP para checarmos a potencia da fonte?
Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação