cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
385Exibições
Reportar Mensagem

placa de video para um HP pavilion slimline S5-1120br

BOM, PESSOAL ESTOU INTERESSADO EM COMPRA UMA PLACA DE VIDEO PARA MEU HP. MAS EU SOUBE QUE ELA SO SUPORTA PLACA DE VIDEO "low profile ", JA FUI EM TUDO QUE LUGAR NA MINHA CIDADE E NAO TEM, SE VOCÊS ME MOSTRAREM ALGUM SITE QUE TEM VENDE UMA PLACA DE VIDEO QUE E SUPORTADO NO MEU HP FICARIA MUITO GRATO.

OBRIGADO.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
378Exibições
Reportar Mensagem

Olá d4rkares, o modelo de placa de vídeo de seu equipamento é o descrito abaixo, as especificações desta outra placa são iguais a essa?

Placa de vídeo
Vídeo integrado com Intel GMA x4500
*O vídeo integrado não fica disponível se uma placa de vídeo estiver instalada.
  • Vídeo integrado com Intel GMA x4500
  • Também oferece suporte a placas de vídeo PCI Express x16*

NOTA: *O sistema gráfico integrado ou o slot PCI Express x16 podem ser usados somente um de cada vez; não é possível usá-los simultaneamente.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
374Exibições
Reportar Mensagem

então e só eu compra uma placa de video low profile PCI express x16?

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 5
372Exibições
Reportar Mensagem

Olá, é isso mesmo pode adquirir uma placa PCI express x16 que atenderá a necessidade normalmente. :smileywink:

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
361Exibições
Reportar Mensagem

vc nao poderia me mandar o nome da placa de video, pra mim compra pela net, pq tenho medo de nu encaixar no meu pc ;/

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação