cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
293Exibições
Reportar Mensagem

placa de video para um HP pavilion slimline S5-1120br

queria saber se algumas dessas placa de video pega concretamente no meu pc:

>>  http://asusbrasil.com.br/Oferta.asp?codigo=9306

>> http://www.shopinfo.com.br/placa-de-video-hd6450-2gb-ddr3-64bits-pci-e-sapphire-low-profile-11190-09...

qual das duas por favor alguem me ajuda!!

pq eu vou comprar pela net, nao quero correr risco de nao pegar !

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
281Exibições
Reportar Mensagem

Olá!

Qualquer uma das placas são compatíveis...

Talvez você precise trocar a fonte para uma mais potente (400w ou 500w), mas eu ainda acho que não precisa.

Boa sorte!

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
278Exibições
Reportar Mensagem

obrigado pela resposta rapida da minha pergunda !, ixi cara fikei com medo vc disse que precisa trocar a fonte rsrs, nao tenho dinheiro pra isso, sera se roda na de boa com essa mesma fonte nao? sem risco de queima meu pc rsrs.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 5
275Exibições
Reportar Mensagem

Na verdade é recomendado pela AMD uma fonte de 400w, mas isso é meio relativo porque dificilmente toda potência será utilizada. Uma fonte chaveada de 400 watts não irá necessariamente utilizar mais energia do que uma de 250 watts. (seu PC tem uma de 270w)

Uma fonte maior será necessária se você utilizar todos os slots (conectores de interface) da placa mãe ou cada compartimento disponível no gabinete do computador.

fonte e mais infos: http://informatica.hsw.uol.com.br/fonte-computador.htm

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
272Exibições
Reportar Mensagem

acabei  de ver que essa placa que eu mostrei pra vc nao sao boas pra rodas jogos com cod ghost e battelfield 4, vc poderia me recomenda uma placa de video que caiba no meu pc que roda esses jogos? 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação