cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
661Exibições
Reportar Mensagem

placa-mãe MS-7613(micro atx).já era, qual opção para p6540br

P6540 br core i3  540windows 7 64bits, 4 slots expandivel ate 16 gb,   placa-mãe MS-7613(micro atx).por qual substituir.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 8
656Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

Pode substituir a sua board pela seguinte:

http://support.hp.com/us-en/document/c01946060

Manufacturer: MSI

Form factor: microATX - 24.4 cm (9.6 inches) x 24.4 cm (9.6 inches)

Chipset: Intel P55 Express

Memory sockets: 4 x DDR3

Front side bus speeds: 2.5 GT/s DMI

Processor socket: LGA1156

Expansion Slots:

1 PCI Express x16 slot for graphics card

3 PCI Express x1 slots

1 PCI Express x1 minicard slot

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
650Exibições
Reportar Mensagem

Preciso troca de placa mãe,MS-7613(micro atx).já era, qual opção para p6540br,

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docnam​e=c01946060&cc=us&dlc=en&lc=en a que está neste link não encontro para comprar , como faço, a maquina que tenho faz um 14 meses que tenho e não gostaria de comprar outra, gostaria de arrumar está.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 8
649Exibições
Reportar Mensagem

Sem solução pois não encontro a placa....

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 8
643Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Eu sugiro que tente comprar a peça original, no site oficial da HP de peças.

Não tem necessidade de comprar uma board alternativa, pode comprar a original e a mesma está disponivel no site que menciono abaixo:

http://h20141.www2.hp.com/Hpparts/Search_Results.aspx?mscssid=A74B65E11AED4F279AD885195968F463&Searc...

Basta colocar o Part number do modelo do seu, fazer a pesquisa pelo PC, selecionar "PC Board", para o componente que quer comprar e tentar finalizar todo o processo de comprar.

Caso tenha dificuldades em terminar a compra da board original, podemos tentar comprar a alternativa que eu lhe mencionei anteriormente.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 8
640Exibições
Reportar Mensagem

Caso tenha dificuldades em efectuar a compra, tente ver 3 sites de peças para o Brasil que pode encontrar neste link da HP:

http://h20141.www2.hp.com/Hpparts/part_resellers.aspx?geo_code=LA

Deixo também os part numbers das boards compativeis com o seu modelo:

Original: 612500-021 - Iona

Alternativa: 466799-001 - Indio

Caso não consiga comprar directamente no site, tente entrar em contacto telefónico ou mail para ver se consegue comprar alguma destas peças.

Obrigado,

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
634Exibições
Reportar Mensagem

Meu amigo tá difícil, preciso de outra solução, qual outra placa posso usar, socorro....

:smileysad:

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 8
626Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Senão consegue encontrar nenhuma delas ou caso não estejam à venda, pode tentar procurar no ebay, amazon ou um site de compras ou leilões online e tentar encontrar uma board à venda.

As boards que lhe são adequadas, são as que referi.

Gostava de o poder ajudar mais mas...

Obrigado,

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação