cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
8.628 Exibições
Reportar Mensagem

power supply fan no detected erro 515 hp dc 7800

Este erro começou depois de trocar a fonte que havia dado defeito, por outra original; consigo dar boot mas o fan da fonte fica disparado. Agradeço a quem ajudar.

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

power supply fan no detected erro 515 hp dc 7800

Olá MSergio,

 

Possivelmente algum cabo esteja solto. Sugiro que abra novamente e verifique se tudo está conectado conforme era antes. Por acaso a fan está funcionando?

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

power supply fan no detected erro 515 hp dc 7800

Obrigado Meu Caro, mas ainda não vi ninguém resolver este problema !!! Já revirei toda a a net rsrsrs, mas, conforme orientou o Amigo, já verifiquei e está tudo ligado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

power supply fan no detected erro 515 hp dc 7800

Olá MSergio,

 

Pode ser uma falha na fonte, mas se este for o caso, você teria problemas como desligamento inesperado e etc, porém., seria uma boa ideia trocar a fonte e monitorar o computador por comportamentos inesperados. Quem sabe também um reset da CMOS possa corrigir este problema, abra o Desktop e remova a bateria por alguns segundos e coloque-a novamente na placa mãe. Após este procedimento, vá até o menu da BIOS e ajuste o tempo. Por último, faça o upgrade atual da BIOS neste link

 

Espero ter ajudado e por favor, nos informe o resultado, estou curioso. :smileywink:

 

Abraços,

Adam D. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

power supply fan no detected erro 515 hp dc 7800

Obrigado mais uma vez, então, Eu tenho algum conhecimento em informática e já fiz esses procedimentos citados, inclusive, atualização da bios e reset mas o problema persiste; já estou acreditando ser algum problema na placa mãe, mas exatamente no conector de 4 pinos onde é plugado o cabo que vem da fonte que tudo indica ser algum tipo de monitoramento que detecta o funcionamento do "fan" da fonte, pois o aviso "power supply fan no detected" não deveria aparecer com esse cabo plugado certinho como ele está e, acrecentando, devo dizer que, ao ligar o pc, a fonte, ou melhor dizendo, o "fan" funciona normal mas depois ele vai "disparando" progressivamente e assim fica todo o tempo que o pc estiver em uso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

power supply fan no detected erro 515 hp dc 7800

olá tudo bem,no meu pc hp dava o mesmo erro consegui resolver, e vi que eu não era o unico com esse erro,no meu caso foi simples de resolver,talves no caso de muito colegas ai também seja,apenas instalar um cooler adicional na placa mãe que resolverá o erro ´power supply fan no detected erro 515 ´blz pessoal

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

power supply fan no detected erro 515 hp dc 7800

Mas Meu Amigo, como Você "fez isso" ??:smileyindifferent:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

power supply fan no detected erro 515 hp dc 7800

respondendo o colega,instale um cooler normal um adicional como se fosse para ajudar no resfriamento da placa mãe,no meu  caso resolveu,um fan normal que acredito q o seu problema será resolvido ok, na placa mãe existe conectores tem placa mãe que apenas um. outra tem 2 ou mais,não confunda  cpu fan com system fan, instale o cooler,ventoinha como vc conhece no conector system fan ok. E depois me responda o q aconteceu.blz

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação