-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- power supply fan no detected erro 515 hp dc 7800
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
power supply fan no detected erro 515 hp dc 7800
em 28-09-2013 06:35 PM
Este erro começou depois de trocar a fonte que havia dado defeito, por outra original; consigo dar boot mas o fan da fonte fica disparado. Agradeço a quem ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-09-2013 08:03 PM
Olá MSergio,
Possivelmente algum cabo esteja solto. Sugiro que abra novamente e verifique se tudo está conectado conforme era antes. Por acaso a fan está funcionando?
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-09-2013 08:20 PM
Obrigado Meu Caro, mas ainda não vi ninguém resolver este problema !!! Já revirei toda a a net rsrsrs, mas, conforme orientou o Amigo, já verifiquei e está tudo ligado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
29-09-2013 03:00 AM - editado 29-09-2013 03:00 AM
Olá MSergio,
Pode ser uma falha na fonte, mas se este for o caso, você teria problemas como desligamento inesperado e etc, porém., seria uma boa ideia trocar a fonte e monitorar o computador por comportamentos inesperados. Quem sabe também um reset da CMOS possa corrigir este problema, abra o Desktop e remova a bateria por alguns segundos e coloque-a novamente na placa mãe. Após este procedimento, vá até o menu da BIOS e ajuste o tempo. Por último, faça o upgrade atual da BIOS neste link
Espero ter ajudado e por favor, nos informe o resultado, estou curioso. :smileywink:
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-09-2013 10:53 AM
Obrigado mais uma vez, então, Eu tenho algum conhecimento em informática e já fiz esses procedimentos citados, inclusive, atualização da bios e reset mas o problema persiste; já estou acreditando ser algum problema na placa mãe, mas exatamente no conector de 4 pinos onde é plugado o cabo que vem da fonte que tudo indica ser algum tipo de monitoramento que detecta o funcionamento do "fan" da fonte, pois o aviso "power supply fan no detected" não deveria aparecer com esse cabo plugado certinho como ele está e, acrecentando, devo dizer que, ao ligar o pc, a fonte, ou melhor dizendo, o "fan" funciona normal mas depois ele vai "disparando" progressivamente e assim fica todo o tempo que o pc estiver em uso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-08-2015 05:42 PM
olá tudo bem,no meu pc hp dava o mesmo erro consegui resolver, e vi que eu não era o unico com esse erro,no meu caso foi simples de resolver,talves no caso de muito colegas ai também seja,apenas instalar um cooler adicional na placa mãe que resolverá o erro ´power supply fan no detected erro 515 ´blz pessoal
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-08-2015 09:00 PM
Mas Meu Amigo, como Você "fez isso" ??:smileyindifferent:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
01-09-2015 11:01 PM - editado 01-09-2015 11:04 PM
respondendo o colega,instale um cooler normal um adicional como se fosse para ajudar no resfriamento da placa mãe,no meu caso resolveu,um fan normal que acredito q o seu problema será resolvido ok, na placa mãe existe conectores tem placa mãe que apenas um. outra tem 2 ou mais,não confunda cpu fan com system fan, instale o cooler,ventoinha como vc conhece no conector system fan ok. E depois me responda o q aconteceu.blz