-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- preciso do hp dvd mediasmart
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
preciso do hp dvd mediasmart
em 02-04-2012 01:51 AM
olá pessoal! esse software viva dando problemas para mim, como tearing, não reconhecimento de discos, pausava desnecessariamente quando eu skipava, passava o som errado pro receiver...
do nada ele parou de funcionar, de vez, morto-pela segunda vez, tentava abrir e nada.
aí, num acesso de fúria, arranquei ele do hd.
agora, não acho nem um programa decente que passe blu ray... o powerdvd 12, que custa 100 dolares, pelo trial vi que era horrícvel, viva crashando, enfim a lista de decepções é imensa.
meu pc tá fora da garantia, logo a hp não me dá nenhum tipo de suporte pessoal.
na lista dos downloads do meu pc, só tem updates.
a hp não me mandou CDs com softwares embutidos.
não vou voltar à configs de fábrica, já que to com 700gb ocupados
alguém pode me mandar o link( mesmo que secretamente-já vi que ninguem tem acesso a SW blu ray player fácil...) do programa inteiro, sem que seja atualizações?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-04-2012 05:35 AM
Olá,
Em todos os Programas deverá ter a aplicação da HP - Recovery Manager, onde poderá reinstalar o SW instalado na fábrica, não serão actualizações.
Em relacção aos DVD´s de instalação, é da responsabilidade do utilizador criar esses mesmos DVD´s. Em todos os programas existe uma aplicação com o nome - Media Disc Creation - será necessário 4 DVDs
Espero ter ajudado.
Cumprimentos,
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
02-04-2012 01:08 PM - editado 02-04-2012 01:09 PM
Yurieu,
O que você viu como atualizações no site da HP são na verdade os programas inteiros.
Quando atualizei meu OS do Windows Vista para o Windows 7 escolhi uma instalação limpa, e instalei todos aqueles programas do site. Tenho todos eles completos no computador.
Mas se for fazer isso, desinstale ele antes (problemático).
Caio César.
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
============================================================================
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-04-2012 03:12 PM
dessa política de dvds de instalação eu não sabia...
agora porque eu instalo os sp54010 e não adianta nada?
tem como o recovery manager reinstalar so aquilo? eu acho q não, mas vai q é possível..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-04-2012 06:19 PM
Olá,
sim é possivel. Deverá ter uma opção com o nome de : Reinstalação de Software. Ficará disponivel todo o Software que veio no equipamento.
Cumprimentos,
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-04-2012 07:22 PM
sim, mas, ele reinstalará só o dvd mediasmart? ou vai deixar como de fábrica e limpará tudo?
alguem conhece um software blu ray player grátis? ou um meio de destravar a reprodução ... muito ruim ter um drive blu ray, filme blu ray, e não poder usar... eu jamais comprarei um player dedicado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-04-2012 04:46 AM
Olá,
sim, apenas instala o SW que pretender, não formata o equipamento. Leitor de Blue-ray ? Poderá tentar o VLC ( grátis )
Cumprimentos,
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2012 09:07 PM
fiz isso, e fiz mto mais coisa... investiguei no app data, na temp, no swsetup... não tem nenhuma instalação, dentre as milhares de tentativas que fiz. peguei um pacote com cyberlink powerdvd 10 da hp, um lixo....
so funciona se o realtek onboard estiver funcionando, e só fornece dts dolby ordinários...
já perdi muito tempo com esse problema ridículo.
fiz a reinstalação pelo recovery manager, instala, pede pra reboot, não existe instalação alguma. mas pra outros programas, como movie theme pack, smartmenu, support assistant dão certinho.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-04-2012 09:40 AM
Olá,
mas antes de instalar HP MediaSmart, terá que primeiro desinstalar tudo relacionado com o MediaSmart, de seguida é que reinstala através do Hp Recovery Manager.
Testou o VLC? Como correu ?
Espero que resolva a situação
Cumprimentos,
CO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-04-2012 04:34 PM
sim, pode acreditar, removi tudo mesmo...manualmente até...no diretorio hewlett packard, e no appdata.
eu o reinstalo, mas ele não aparece em lugar algum, nem o atalho no iniciar, nem a pasta.
resolvi esse assunto, instalei aqui o totalmedia theatre 5. o único problema dele e do power dvd 12(powerdvd mil vezes pior, tem que estar com o áudio onborad ligado, senão ele crasha) é que mudam a resolução pra 1080p @ 24, acho desnecessário.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade