cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 10
271Exibições
Reportar Mensagem

preciso do hp dvd mediasmart

olá pessoal! esse software viva dando problemas para mim, como tearing, não reconhecimento de discos,  pausava desnecessariamente quando eu skipava, passava o som errado pro receiver...

do nada ele parou de funcionar, de vez, morto-pela segunda vez, tentava abrir e nada.

aí, num acesso de fúria, arranquei ele do hd.

agora, não acho nem um programa decente que passe blu ray... o powerdvd 12, que custa 100 dolares, pelo trial vi que era horrícvel, viva crashando, enfim a lista de decepções é imensa.

meu pc tá fora da garantia, logo a hp não me dá nenhum tipo de suporte pessoal.

na lista dos downloads do meu pc, só tem updates.

a hp não me mandou CDs com softwares embutidos.

não vou voltar à configs de fábrica, já que to com 700gb ocupados

alguém pode me mandar o link( mesmo que secretamente-já vi que ninguem tem acesso a SW blu ray player fácil...) do programa inteiro, sem que seja atualizações? 

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 10
268Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Em todos os Programas deverá ter a aplicação da HP - Recovery Manager, onde poderá reinstalar o SW instalado na fábrica, não serão actualizações.

Em relacção aos DVD´s de instalação, é da responsabilidade do utilizador criar esses mesmos DVD´s. Em todos os programas existe uma aplicação com o nome - Media Disc Creation - será necessário 4 DVDs

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 3 de 10
263Exibições
Reportar Mensagem

Yurieu,

O que você viu como atualizações no site da HP são na verdade os programas inteiros.

Quando atualizei meu OS do Windows Vista para o Windows 7 escolhi uma instalação limpa, e instalei todos aqueles programas do site. Tenho todos eles completos no computador.

Mas se for fazer isso, desinstale ele antes (problemático).

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 10
257Exibições
Reportar Mensagem

dessa política de dvds de instalação eu não sabia...

agora porque eu instalo os sp54010 e não adianta nada? 

tem como o recovery manager reinstalar so aquilo? eu acho q não, mas vai q é possível..

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 5 de 10
251Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

sim é possivel. Deverá ter uma opção com o nome de : Reinstalação de Software. Ficará disponivel todo o Software que veio no equipamento.

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 6 de 10
247Exibições
Reportar Mensagem

sim, mas, ele reinstalará só o dvd mediasmart? ou vai deixar como de fábrica e limpará tudo?

alguem conhece um software blu ray player grátis? ou um meio de destravar a reprodução ... muito ruim ter um drive blu ray, filme blu ray, e não poder usar... eu jamais comprarei um player dedicado.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 7 de 10
241Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

sim, apenas instala o SW que pretender, não formata o equipamento. Leitor de Blue-ray ? Poderá tentar o VLC ( grátis )

Cumprimentos,

CO

Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 8 de 10
224Exibições
Reportar Mensagem

fiz isso, e fiz mto mais coisa... investiguei no app data, na temp, no swsetup... não tem nenhuma instalação, dentre as milhares de tentativas que fiz. peguei um pacote com cyberlink powerdvd 10 da hp, um lixo....

so funciona se o realtek onboard estiver funcionando, e só fornece dts dolby ordinários...

já perdi muito tempo com esse problema ridículo.

fiz a reinstalação pelo recovery manager, instala, pede pra reboot, não existe instalação alguma. mas pra outros programas, como movie theme pack, smartmenu, support assistant dão certinho.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 9 de 10
220Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

mas antes de instalar HP MediaSmart, terá que primeiro desinstalar tudo relacionado com o MediaSmart, de seguida é que reinstala através do Hp Recovery Manager.

Testou o VLC? Como correu ?

Espero que resolva a situação

Cumprimentos,

CO

Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 10 de 10
218Exibições
Reportar Mensagem

sim, pode acreditar, removi tudo mesmo...manualmente até...no diretorio  hewlett packard,  e no appdata.

eu o reinstalo, mas ele não aparece em lugar algum, nem o atalho no iniciar, nem a pasta.

resolvi esse assunto, instalei aqui o totalmedia theatre 5. o único problema dele e do power dvd 12(powerdvd mil vezes pior, tem que estar com o áudio onborad ligado, senão ele crasha) é que mudam a  resolução pra 1080p @ 24, acho desnecessário.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação