cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
457Exibições
Reportar Mensagem

problema com o touch screen após atualizar para o windows 10 !

hp touchsmart 320-1010br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Apois a atualização do windows 7 para o windows 10 não consigo mais ativar a tela sencivel ao toque.  Eu percebe que ainda da para usar o touch screen na tela de bloqueio do meu pc, mas somente na tela de bloqueio. ja pesquisei muito sobre o assunto e ainda não encontrei solução para esse tipo de problema, porque não encontrei no windows 10 a opiçao que ates tinha no windows 7 que abilitava e dezabilitava a tela sencivel ao toque:   

Para ativar ou desativar o recurso de touchscreen no seu computador:

1. Clique em Iniciar e em seguida, em Painel de Controle
  2. No Painel de Controle, clique em Caneta e Toque icon

Nota: Se o Painel de Controle estiver no Modo de Exibição Categoria, em Exibir Por, clique em Ícones Grandes ou Ícones Pequenos.

3. Em Configurações de caneta e toque window, clique em Toque aba
  4. Marque ou desmarque a caixa de seleção ao lado deUse o seu dedo como um dispositivo de entrada
  5. Clique Aplicar em seguida, OK
 Ah e antes de eu atualizar para o windows 10, a opição  do touchscreen estava desabilitada e o problema é que agora não consigo ativar no windows 10, sendo que como falei, o touchscreen funciona normal na tela de bloqueio do pc, mais quando o windows inicia não da pra usar o touchscreen. Obg!
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
439Exibições
Reportar Mensagem

Oi victornasc

Instale este programa pode ajudar:

HP 3D DriveGuard

Reinicie o computador.

Veja também essa documentação de Use o touch com o Windows.

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
427Exibições
Reportar Mensagem

Oi, obrigado pela atenção, segue os procedimentos, mas não mudou. Vlw 😊
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
366Exibições
Reportar Mensagem

Oi victornasc

Conseguiu fazer com que o Touch da tela voltasse?

Chegou a reinstalar o Windows 10?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
359Exibições
Reportar Mensagem

Não concegui, eu tinha parado de tentar, soque agora tem uma atualização do Microsoft Outlook 2010 (KB3114756) Edição de 32 bits que está sempre travando não atualiza e impossibilita as outras atualizações que estão na fila. Não sei se vc estão tendo o mesmo problema. E obrigdo por vc ter lembrado do meu problema, muito grato. :smileyhappy:

Saqueador

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
345Exibições
Reportar Mensagem

Oi victornasc

Geralmente esse problema está relacionado a algum problema com o sistema operacional, chegou a formatar o notebook para tentar resolver o problema?

O Office está ativado e é original?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação