cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 15
617Exibições
Reportar Mensagem

problema na reinstalação do windows .hp omni 200 5330br

apos tentar reinstalar o windows com o gerenciador de recuperação, a seguinte mensagem apareceu: gerenciador de recuperação nao pode restaurar o computador usando a imagem de fabrica.Codigo de erro:0xe0ef0003 . Gostaria de saber o motivo da mensagem e como corrigir esse problema
14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 15
612Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo(a) boa tarde

chegou a fazer teste de hd e de memória na bios?

Obrigado por usar o forum HP,

Espero ter ajudado,

Cumprimentos
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 15
608Exibições
Reportar Mensagem

fiz sim. No hd ele encontra 4unknow error
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 15
601Exibições
Reportar Mensagem

qnd eu mando ele fazer o teste longo aparece:
Teste terminado:falhou
Valor do estado do auto teste:4(unknown erro)
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 15
589Exibições
Reportar Mensagem

Esta na garantia o equipamento?
Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 15
585Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

Apesar do erro, não sei se ele aparece automaticamente quando esta a tentar instalar o windows, ainda consegue entrar no Windows?

Se conseguir, eu sugiro que tente criar os CD's de recuperação e tente recuperar o sistema através dos CD's. Senão conseguir fazer isto, penso que já não deve ter garantia, pelo que aconselho a tentar arranjar um outro disco para tentar instalar a imagem da HP, isto tendo os CD's criados.

Tendo o kit de recuperação em DVD's neste caso criados, até pode tentar instalar uma versão retail do windows, para ver se consegue instalar ou se dá alguma erro, isto para ver se o problema está mesmo no disco rígido ou na imagem da HP.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 15
581Exibições
Reportar Mensagem

o pc nao esta mais na garantia, qnd eu ligo ele aparece a mensagem:
Falta o boot mgr
Pressione ctrl+alt+del para reiniciar
E ai ele volta para a mesma tela.
Creio q seja um problema no disco rigido.mas com o pc nao veio nenhum cd de recuperação,como eu teria q fazer para instalar o windows do hd com problema em um novo?
0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 15
574Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Verifique se o disco é detectado na BIOS.

Essa mensagem de erro ou é um problema no disco ou corrupção no boot manager do windows.

Se pressionar F11 não acontece nada, logo após ligar o PC?

Tem um CD do windows, que não seja o windows da HP, uma outra versão? Só para tentar instalar e ver se consegue ou não, para confimar o problema do disco.

Para instalar o sistema operativo que vem da origem da HP num outro disco, neste momento, senão criou o Kit HP, então só comprando o Kit.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 9 de 15
552Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

Conseguiu ver a informação que lhe indiquei e ajudou a resolver o seu problema ou a situação ainda está pendente?

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 15
545Exibições
Reportar Mensagem

Ainda nao consegui resolver. Quando eu aperto f11 o gerenciador da hp funciona mas qnd ele comeca a instalar o windows aparece aquela mensagem que eu disse la no comeco, tive que mandar para a assistencia e estou aguardando uma resposta
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação