cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 10
1.760Exibições
Reportar Mensagem

problemas com instalar e remover o itunes

Estou tentando tanto istalar a nova versão do Itunes quanto poder desinstalar e os erros que ocorrem são os mesmos. Aparece uma janela com o seguinte dizeres:
http://imageshack.us/photo/my-images/848/itunesproblem1.jpg/

e esse erro ocorre mais umas duas vezes em chaves do mesmo registro unknown/installer/products para tenta a nova instalação e um outro registro aparece nessa mesma pasta do registro e não consigo desinstalar. Queria saber o que posso fazer para resolver esses arquivos corrompidos? Vocês poderiam me dar uma instrução, por favor
Obrigada

já falei com a apple e com a microsoft só resta a hp

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 10
1.758Exibições
Reportar Mensagem

Olá Vivi, o que eles falaram a respeito disso? Pois realmente o mais indicado era a solução partir de algum deles. De qualquer maneira sugiro que utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e corrigir todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie e quando voltar tente instalar baixando novamente do link abaixo a versão mais atualizada. Boa sorte!

http://www.apple.com/br/itunes/download/

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 10
1.755Exibições
Reportar Mensagem

oi, eu já tentei isso e não consegui, usei o ccleaner e já abaixei a nova versao do itunes, mas nem consigo desinstalar a antiga,nem por a nova

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
1.753Exibições
Reportar Mensagem

Seu Windows Vista possui o Service Pack 2 instalado? Outra sugestão é atualizar o Windows Installer para a versão 4.5 com o download do link abaixo. Não tente desinstalar o iTunes, tente apenas instalar a nova versão sobre ele para que possa sobrescrever os arquivos problemáticos. Boa sorte!

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=5a58b56f-60b6-4412-95b9-54d056d6f9f4&displa...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 10
1.749Exibições
Reportar Mensagem

já tentei instalar um sobre o outro e o mesmo erro acontece, não sei o que pode estar acontecendo. Já conversei com a Apple e eles não conseguiram resolver, nem o pessoal do EUA conseguiu. Tá dificil!

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 10
1.747Exibições
Reportar Mensagem

o service pack jpa está instalado sim

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 10
1.746Exibições
Reportar Mensagem

esse window installer não tem para o service pak 2, entao qual eu abaixo?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10
1.743Exibições
Reportar Mensagem

Tenta o Windows Installer 4.5 para o Vista SP1 mesmo pois o release dela é mais recente que o da versão para SP2, talvez funcione. Fora isso não consigo pensar em outra solução a não ser reinstalar o sistema, mesmo através de Recovery. Me desculpe.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 10
1.740Exibições
Reportar Mensagem

e qual dos arquivos do site corresponde ao vista?

redist.txt

Windows6.0-KB942288-v2-ia64.msu

Windows6.0-KB942288-v2-x64.msu

Windows6.0-KB942288-v2-x86.msu

WindowsServer2003-KB942288-v4-ia64.exe

WindowsServer2003-KB942288-v4-x64.exe

WindowsServer2003-KB942288-v4-x86.exe

WindowsXP-KB942288-v3-x86.exe

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 10
1.739Exibições
Reportar Mensagem

tentei instalar os 3 primeiro antes do redist e fala que o sistema não é compativel, deve ser por causa do service pack 2

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação