cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
2.156Exibições
Reportar Mensagem

problemas com portas usb traseira

boa tarde a todos

meu problema é o seguinte, estava jogando um fps (Doom 3) e de repente meu mouse começou a piscar feito louco e parou de funcionar no meio do jogo, fechei o jogo e fui verificar o que ocorrera.

Abri o gerenciador de dispositivos e vi que um dos controladores usb estava com um simbolo de interrogação (conflito) e dando um tal de "erro código 43" "seu dispositivo esta com problemas" mas só não diz "qual o problema",  tentei consertar de todas as formas que achei pela net mas nada funcionou. Mudei o mouse para outra porta usb e funcionou mas a porta que ele estava antes não consegui mais ligar nada nela pois ficou praticamente inutilizada, nem pendrive ela reconhece mais...

POR FAVOR alguem pode me ajudar ????

meu pc é slimline s5200br, Win7 home basic 64bits, placa-mãe MSI boston 7525 com 4 portas usb traseira

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá Carlos, o código 43 significa Erro no Dispositivo USB. Se você conseguiu utilizar o mouse em outra porta felizmente o problema não foi com ele, mas não pososo dizer o mesmo da porta problemática. Sugir oque tente atualizar o driver do chipset com este arquivo mais atualizado abaixo, caso contrário acho que só uma formatação resolveria caso não seja falha física mesmo. Boa sorte!

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19596&ProdId=2842&lang=por&OSVersion=...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

olá, Kaleb, obrigado pelo link realmente tinha uma atualização para o chipset mas ainda assim o problema continua...em relação em ter ou não que formatar, possuo um outro hd com outro sistema instalado (a saber: Win7 Ultimate 32 bits) e fui testar com ele. mesmo assim o bendito problema persiste... será que se eu tentar tipo alguma "assistência remota" com algum técnico da hp eles resolveriam o meu problema???   porque meu pc ainda está na garantia...se caso positivo como faço para conseguir isso???

ps. sei que vc é um usuário como eu, mas como vc tem mais experiência no forum, peço sua ajuda

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Cara, se você já testou com mais de um sistema então podemos afirmar que é um defeito físico e o melhor seria você acionar a garantia pelo 0800 709 7751 para a substituição da placa-mãe já que as portas USB são soldas e não há como isolar elas. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Obrigado Kaleb, vou seguir sua sugestão e ligar para este numero, só postarei novamente uma msg quando meu problema tiver sido solucionado ok?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação