cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
1.722Exibições
Reportar Mensagem

reconhecimento do wifi

Boa tarde! 

Preciso de ajuda para ativar a internet sem fio no meu " hp all in one omni 200 pc". Eu mudei recentemente de residencia e o computador nao reconhece a rede sem fio. Todos os demais aparelhos estão conectados, menos o all in one.

Alguem sabe se ha necessidade dd um modelo especifico de roteador?  O meu é um TP-WL741ND.  Na cidade onde moro nao ha tecnicis especializados.

Por favor me ajudem! Obrigada!

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
1.708Exibições
Reportar Mensagem

reconhecimento do wifi

Olá domg,

Verifique se a conexão sem fio de seu pc está ativada ou não. Caso o ícone de Conexão de rede, localizado ao lado do relógio, no canto direito inferior da tela esteja dessa forma: c02564107.gif, e clique em Conectar ao lado do nome da rede sem fio.

Se o nome da rede não estiver sendo exibido, clique no botão Atualizarc02564118.gif para buscar sinais de rede sem fio.

Caso no lugar do ícone amarelo sobreposto á barra de sinais (como na imagem acima), esteja aparecendo um X, voce precisará ativar a sua conexão de rede. Para ativar, siga os passos abaixo, que estão disponiveis no link Solucionar problemas na rede sem fio e na conexão à internet (Windows 7) .

Ligar o dispositivo de rede sem fio usando a tecla ou botão de rede sem fio no teclado
Ativar o dispositivo de rede sem fio usando o HP Wireless Assistant no Windows 7
Ativar o dispositivo de rede sem fio usando o Windows Mobility Center no Windows 7
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
1.360Exibições
Reportar Mensagem

reconhecimento do wifi

Sei que o  post é antigo, mas estou com um problema parecido. Após a formatação de um hp all inone 200, o wifi reconheceu e ok, após desligado o computador e ligado novamente não reconheceu mais, instalei o driver e funcionou. Mas, depois q desligado de novo e ligado novamente não reconheceu de novo, fica oícone do wifi com um x.
Contudo se reiniciar ao ínves dedesligar ele funciona e se desligar diretamente no botão ele tbm funciona.

Alguém sabe ajudar?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação