cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
26.572Exibições
Reportar Mensagem

reparo automático não pôde reparar o computador

olá, tenho um hp pavilion ultrabook 14 que veio com o windows 8 instalado. de repente não liga mais , aparece reparo automático e depois de um tempo uma tela azul com a mensagem " o reparo automático não pode reparar o computador, arquivo de log:c:/Windows/System32/Logfiles/Srt/SrtTrail.txt

não tenho cd para reinstalar, tentei restaurar numa data de backup mais não funcionou. Estou meio desesperada, se puderem me ajudar.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
26.558Exibições
Reportar Mensagem

Olá jaisantos,

Qual é o modelo exato do equipamento?

O sistema operacional ainda é o de fábrica?

O equipamento esta na garantia de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
26.544Exibições
Reportar Mensagem

olá, o modelo é o B060BR. o sistema operacional é de fábrica e sobre a garantia não tenho certeza, se for de 1 ano está sim na garantia.

o pc está funcionando agora, porém se deixo ligado sem usar por alguns minutos ele começa a  reiniciar sozinho e entra no reparo automático.

0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
26.539Exibições
Reportar Mensagem

Olá jaisantos

Realize os procedimentos abaixo para tentar corrigir o erro:

Para redefinir os padrões do BIOS, siga estas etapas.

1- Ligue o equipamento pressionando a tecla F10, após pressione uma vez a tecla "F9", escolha "Yes" na mensagem.

2- pressione uma vez a tecla "F10" e escolha "Yes" na mensagem.

3- Confirme que deseja restaurar os padrões do BIOS e selecione a opção "salvar e sair " da configuração do BIOS. Deixe reiniciar o sistema.

Se a fala a persistir tente acessar o  modo de segurança para salvar seus dados e depois inicie a recuperação do sistema.

Como acessar o modo de segurança:

Tópico: Entrar no Modo de segurança por fora do Windows

Depois de fazer o backup dos dados tente realizar a recuperação de fábrica, seguindo as instruções abaixo:

Tópico: Recuperação quando o Windows 8 não inicia corretamente

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
26.512Exibições
Reportar Mensagem

não deu certo a primeira opçao voltou a reiniciar.

como não tenho muita afinidade com informática vou procurar um técnico que

restaure pra mim. obrigada pela atenção

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
26.508Exibições
Reportar Mensagem

Ok jaisantos,

Espero que a restauração possa corrigir o erro.

Por gentileza, assim que resolvido, marque este post como solucionado para fechar seu caso e ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.

Fique a vontade para retornar se precisar.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação