cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
541Exibições
Reportar Mensagem

s5320br desliga/reinicia windows 7 64bit

Tenho também um Slimline s5320br com windows 7 64bit. Quando morava em Fortaleza-CE ele funcionava normal. Mudei-me para o Rio de janeiro, e depois de alguns dias ele começou a reiniciar do nada. Junto ao momento da reiniciada ele faz um barulho estranho como se o ventilador interno aumentasse a velocidade.

Imaginei de inicio ser um problema na fonte. Levei na assistência. Para minha surpreza ele NÃO reiniciou uma vez sequer em mais de duas horas de funcionamento com vários aplicativos abertos (fiquei na ssistencia para conferir).

Levei o mesmo para o trabalho de minha esposa, onde também não apresentou nenhum problema durante todo o dia.Obs: lá não tem aterramento e outros computadores funcionam normalmente.

1. não é S.Op. pois ele reinicia, às vezes, mesmo antes do SO entrar.

2. talvez possa ser a energia do AP onde moro, mas todas as tomadas do AP foram testadas, inclusive onde é ligada a geladeira, e em todas apresenta o mesmo defeito.

3. desliguei todos os disjuntores do quadro de energia e deixei só um da sala para ligar só o computador > também reiniciou.

4. não eh aquecimento, pois às vezes ligo e em menos de 1 minuto já reinicia. E no trabalho de minha esposa passa o dia ligado e não dá defeito.

5. Já liguei direto e no estabilizador, em ambos dá problema.

6. Tudo leva a crer que seja a parte elétrica do meu AP, mesmo funcionando normalmente geladeira, ferro de passar (alta potência), lavadora de roupa ....

Vocês tem alguma dica ?! alguém já passou por isso ? Agradeço desde já qualquer retorno.

ATT.

George G. Gomes

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

s5320br desliga/reinicia windows 7 64bit

Boa tarde,

Se o problema acontece da forma como descreve, ele reiniciar de forma aleatória, possivelmente pode ter um problema de hardware com o seu PC.

Neste caso, a causa do problema pode ter origem num destes componentes: motheboard/CPU/gráfica.

Pode tentar fazer um hardware reset e ver o resultado, faça o seguinte:

Abra o PC e remova as memórias e o cabo de power da board, isto com o cabo de power removido da parte de trás. Depois, mantenha o botão de power pressionado durante 30 segundos e volte a ligar tudo como estava, verifique se fica a funcionar, senão, se o problema persistir, pode ter o problema que lhe descrevi anteriormente.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação