cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
913Exibições
Reportar Mensagem

substituição/limpeza do cooler pc all in one 5330

Estou tento alguns problemas com superaquecimento, no meu pc. De repente ele fica com a tela totalmente preta sendo necessário tira- lo da tomada para religa-lo.

Gostaria de saber como eu faço para chegar até o cooler no meu PC Desktop HP Omni 200-5330br, para realizar uma limpeza nele.

Pesquisei em diversos locais , como ter acesso a esse coller, mas ao abrir toda a parte traseira , e remover as diversas proteçoes de plastico, chego a uma ultima proteção que tampa o acesso ao coller, e parece nao ter nenhum parafuso para remoção.

Gostaria de saber como remover essa proteção para acessar e executar uma limpeza no mesmo.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
894Exibições
Reportar Mensagem

Amigo,

você  não precisa desmontar totalmente o cooler para limpa-lo, se não me engano nem tem como abri-lo todo.

Abra até a parte que da, e logo após use um pincel, ou um Secador de Cabelo no modo FRIO. (Isso mesmo Secador de Cabelo). rs

Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
889Exibições
Reportar Mensagem

amigo,

obrigado pela boa intenção mas,

se não tem como eu remover o cooler do pc, como eu faria se precisasse trocá-lo?

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 4
885Exibições
Reportar Mensagem

Fellipe,

Eu não disse que não tem como tirar do PC.

Eu disse que não tem como abri-lo totalmente.

Em detalhes, todas as peças, isso que eu disse.

Você consegue sim desencaixa-lo e tirar sua proteção para executar a limpeza sem problemas.
Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação