cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 12
1.322Exibições
Reportar Mensagem

teclado hp desconfigurado

Olá pessoal,

sou profissional de TI e estou passando por um problema simples, porém, chato!

estou com um thinclient da HP. Modelo: t5565z SmartClient.

Onde no software nativo do equipamento o teclado está OK, porém, ao acessar o Windows 8 Pro 64Bits, o botão de "ponto" do teclado numérico está exibindo vírgula.

Detalhe: todo o resto do teclado está OK, é apenas esta tecla que está com problema.

Já troquei teclado

alterei o indioma

mudei o formato de entrada decimal

e a HP não me deu suporte quanto a isso...gostaria de saber se alguém já passou por uma dessa... um grande abraço.

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 12
1.320Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo(a) boa tarde

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

você chegou a fazer o que segue neste link

http://support.hp.com/br-pt/document/c01492363

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 12
1.316Exibições
Reportar Mensagem

Amigão...ainda sim com o problema...na verdade eu ja tinha testado alterar as opçoes de entrada de indioma.

o que ocorre é que quando o thinclient liga eu até consigo usar o ponto do teclado numérico, porém ao entrar no windows 8 o ponto vira vírgula.

Obs: se eu acessar o Hyper-v com o teclado do servidor (console) e me conectar na minha maquina virtual (via TS) o teclado lá so servidor funciona normalmente!

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 12
1.312Exibições
Reportar Mensagem

qual conexão vc usa, é citryx?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 12
1.304Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

eu utilizo o Hyper-v

Obs: tenho um outro thinclient modelo (t510) que inclusive eu deixei as configurações regionais e de indioma igualzin ao outro e mesmo assim contiua o ponto do teclado numérico dando entrada como vírgula no modelo (t5565z).

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 12
1.286Exibições
Reportar Mensagem

1)      Logon as root and open an xterm window on the Advanced tab.
2) Run the following command:
#fsunlock
3) Use an editor such as vi to add the following line to /usr/lib/ICAClient/config/module.ini under the
[KeyboardLayout] category:
br= 0x00000416
4) Edit /etc/templates/ica/wfclient.in
Add this line in the wfclient.ini file.
UseEUKS = 2
You should place the entry in the WFClient category. Below is an example:
[WFClient]
Version = 2
UseEUKS = 2
5) Run the following command:
#fslock

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 12
1.283Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado pela atenção amigo,

assim que possível irei tentar esses precedimentos e darei o retorno.

Grato.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 12
1.265Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia 

Gustavo 

Sou profissional de TI e tambem estsou com o mesmo problema.( botão de "ponto" do teclado numérico está exibindo vírgula.  windons 7 em wts)  Detalhe: todo o resto do teclado está OK, é apenas esta tecla que está com problema.

Vc conseguiu  resolver o problema.

Att

Edemar schavetock

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 12
1.262Exibições
Reportar Mensagem

Amigo,

na verdade eu não resolvi o problema, mais eu dei um jeito que foi instalar um programa que altera a entrada do teclado para caracteres de sua escolha, porém, depois de um tempo voltou a apresentar o mesmo problema.

Hoje eu estou comprando os ThinClients t510 que não tem esse problema e acabei deixando os outros para os usuários que não utilizam esse recurso.

Eu até ia fazer o que o "Guerrero" passou de solução, que foi o seguinte:

1)      Logon as root and open an xterm window on the Advanced tab.
2) Run the following command:
#fsunlock
3) Use an editor such as vi to add the following line to /usr/lib/ICAClient/config/module.ini under the
[KeyboardLayout] category:
br= 0x00000416
4) Edit /etc/templates/ica/wfclient.in
Add this line in the wfclient.ini file.
UseEUKS = 2
You should place the entry in the WFClient category. Below is an example:
[WFClient]
Version = 2
UseEUKS = 2
5) Run the following command:
#fslock

...Porém quando ele me passou isso eu ja tinha tomado algumas decisão, intão nem sei se funciona, mais se quiser tentar era o que eu ia fazer como proximo passo.

Abração.  Obs: se puder retornar sobre essa solução seria bom pra galera que ta ralando por aí.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 10 de 12
1.140Exibições
Reportar Mensagem

Realizei os procedimentos do guerreiro, mas o problema continua. 

o que será que posso fazer 😞 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação