cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 12
1.322Exibições
Reportar Mensagem

teclado hp desconfigurado

Olá pessoal,

sou profissional de TI e estou passando por um problema simples, porém, chato!

estou com um thinclient da HP. Modelo: t5565z SmartClient.

Onde no software nativo do equipamento o teclado está OK, porém, ao acessar o Windows 8 Pro 64Bits, o botão de "ponto" do teclado numérico está exibindo vírgula.

Detalhe: todo o resto do teclado está OK, é apenas esta tecla que está com problema.

Já troquei teclado

alterei o indioma

mudei o formato de entrada decimal

e a HP não me deu suporte quanto a isso...gostaria de saber se alguém já passou por uma dessa... um grande abraço.

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 12
1.320Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo(a) boa tarde

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

você chegou a fazer o que segue neste link

http://support.hp.com/br-pt/document/c01492363

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Abraços,
Guerreiro