cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
178Exibições
Reportar Mensagem

teclado não funciona

pavilion slimline s5
Microsoft Windows 7 (64-bit)

preciso da ajuda de vocês!
o teclado do meu hp pavilion slimline s5, que nunca foi uma maravilha, parou de funcionar.
estou aqui, "catando milho", no teclado virtual.
trabalho com design gráfico e isso atrapalha demais!

não é pilha fraca, não é problema de sincronização, não sei o que é.
várias vezes, começo a digitar e não sai nada.
várias vezes, começo a digitar e a mesma tecla sai repetida umas 5 vezes.
acento circunflexo na letra "e", nem pensar. já decorei o alt + 0234.
se vocês já passaram por isso, peço por favor, que me ajudem.
agradeço pela atenção.
eduardo

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 7
165Exibições
Reportar Mensagem

teclado não funciona

Olá pigattodesign,

Tente ressincronizar o teclado conforme instruções do link: Ressincronizar a conexão do teclado e do mouse

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
163Exibições
Reportar Mensagem

teclado não funciona

roseli, bom dia!

muito obrigado pelas orientações.
estou no trabalho e não onde fica o computador.
quando chegar em casa, vou tentar a ressincronização mais uma vez.
espero que dê certo.
te avisarei se o problema for resolvido.
obrigado.
eduardo

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 7
160Exibições
Reportar Mensagem

teclado não funciona

Ok pigattodesign,

Fique tranquilo, aguardo seu retorno.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
131Exibições
Reportar Mensagem

teclado não funciona

roseli, bom dia!
sobre o teclado, tentei de tudo, mas não voltou a funcionar.
assisti o vídeo que você recomendou (com muita atenção), fiz tudo que eles orientaram, mas nada...
apesar das pilhas não estarem gastas, coloquei novas.
retirei o usb (receptor) da cpu. o mouse volta a funcionar, mas o teclado não.
fiz a "ressincronização". primeiro, apertando a tecla "connect" por 5 segundos, depois, por 1 minuto.
como nada disso resolveu, criei um ponto de restauração numa data anterior, quando o teclado ainda estava funcionando.

no final de semana, precisei trabalhar num freela, usando programas vetoriais e o photoshop.
você não imagina como foi difícil não poder usar o shift e o control para que as reduções/ampliações seguissem proporcionalmente... (e usando o teclado virtual!)
não sei mais o que fazer!
bom começo de semana.
aguardo suas novas orientações.
eduardo

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 7
129Exibições
Reportar Mensagem

teclado não funciona

Olá pigattodesign,

O equipamento está em garantia de fábrica?

Realize uma redefinição de hardware, atualize o BIOS e tente ressicronizar novamente para ver se funciona.

Redefinição de Hardware:

1. Desligue o equipamento, remova todos os cabos e todos dispositivos conectados ao equipamento. Principalmente o cabo de energia.

2. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por 1 minutos (sem soltar).

3. Verifique se a voltagem do equipamento de acordo com a voltagem das tomadas que utiliza na residência.

4. Após isso, conecte todos os cabos e tente ligar o equipamento direto na tomada, sem colocar em estabilizadores ou filtros de linha. 

Nota: Verifique se a voltagem do computador está de acordo com a tomada que irá ligar.

Drivers e Downloads

Att,

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
116Exibições
Reportar Mensagem

teclado não funciona

olá, roseli!

bom dia!
o computador não está mais na garantia. comprei-o em 2012. (fiz garantia estendida, que durou até 2014)
fiz o que você falou, de desligar pressionando o botão por 1 minuto, desliguei todos os cabos e liguei direto na tomada.
retirei o usb receptor, fiz a ressincronização do teclado, mas nada.
também entrei naquele link dos drivers. baixei, atualizei. quando clico em propriedades no teclado, a informação é que o driver está atualizado e funcionando perfeitamente.
quando religuei o computador, apareceu numa tela preta, com letras brancas "erro do teclado".
como o teclado não está funcionando e naquela etapa de incialização não tinha como estar com o teclado virtual "ativado", o computador não queria reiniciar.
não sei como atualizar/zerar o "bios". tem que abrir mesmo a cpu?
aguardo suas orientações.
agradeço pela atenção.
eduardo

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação