cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
641Exibições
Reportar Mensagem

teclado nao corresponmde

como ja m,ostra o proprio texto, algumas teclas nmao corresponmdem ao que eu teclo.

ja fiz o bnasico mas nmao adianmtou. quanmdo digo bnasico falo em verificar idioma e tal...

meu teclado é wireless 3000 2.0 microsoft.

alguma opiniao?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
634Exibições
Reportar Mensagem

teclado nao corresponmde

Olá Juliana, isso acontece apenas com esse teclado ou qualquer um que você teste? Já tentou o original da HP que acompanha o produto? O Microsoft Wireless Keyboard 3000 é no padrão ABNT2 ou americano? A minha sugestão é que tente atualizar o software IntelliType Pro com a versão mais atualizada disponível no link abaixo. Tentou nas configurações de Região e Idioma deixa o layout como Inglês Internacional ou então mudar para o padrão ABNT simples e ver se as teclas então correspondem? Se quiser pode explicar mais detalhadamente a questão. Boa sorte!

http://www.microsoft.com/hardware/download/DownloadResult.aspx?category=MK&type=Keyboard&name=SKU-WK...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
617Exibições
Reportar Mensagem

teclado nao corresponmde

poise. ja tinha feito tudo isso. realm,enmte nmao adianmtou.

como vc ve, o teclado nmao ta c/orresponmdenmdo.

eu nmao tenmho m,ais o teclado da hp. to penmsando em trocar o teclado ja que faz pouco tem,po q c/om,prei.

eu teclo o nm e sai o m, com, virgula e assim segue...

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
609Exibições
Reportar Mensagem

teclado nao corresponmde

Faça isso mesmo, o hardware da Microsoft tem garantia de 3 anos quando comprado em lojas e representantes oficiais. É um pouco trabalhoso e complicado para trocar mas eles fazem isso sem problemas. Se quiser tente solicitar o dinheiro para comprar outro modelo caso não sinta mais confiança nesse modelo. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação