cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 15
1.109Exibições
Reportar Mensagem

tela azul...reiniciando

Eu instalei o windows 7, eles instalatodos os drive, porém reinicia sozinho aparecendo uma tela

azul. Depois quando o sistema volta apareçe isso:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.0.6000.2.0.0.768.3
Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: a
BCP1: 88191008
BCP2: 00000000
BCP3: 00000000
BCP4: 820402F4
OS Version: 6_0_6000
Service Pack: 0_0
Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\Mini081309-15.dmp
C:\Users\Daniel\AppData\Local\Temp\WER-111890-0.sysdata.xml
C:\Users\Daniel\AppData\Local\Temp\WER1E8A.tmp.version.txt

Por favor me ajudem a resolver esse problema! vlw!

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 15
1.107Exibições
Reportar Mensagem

tela azul...reiniciando

Olá Amigo, Neste caso, pressione o F8 e desabilite a reincialização do Windows. Nos informe o código que irá aparecer... Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 15
1.101Exibições
Reportar Mensagem

tela azul...reiniciando

Então Fábio,com eu não consegui os drives do xp. Eu refeinstalei o Win 7 prof. O problema da tela reiniciando sozinha, continua. Dei f10,não acho nada com relaçao a desabilitar windows reiniciar. Tô ficndo doida e não consigo resolver. Veja o que vc pode fazer pra me ajudar.

Obrigada

Lívia

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 15
1.100Exibições
Reportar Mensagem

tela azul...reiniciando

Esqueci de dizier que não consegui nada apertando F8.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 15
1.095Exibições
Reportar Mensagem

tela azul...reiniciando

Boas,

Podes tentar anexar os ficheiros que estão nesta pasta  "C:\Windows\Minidump\Mini081309-15.dmp"???

Já agora, qual é o modelo do desktop que tens? Part number do PC ou o modelo, para verificar de que PC estamos a falar....

Obrigada,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 15
1.041Exibições
Reportar Mensagem

tela azul...reiniciando

Ficheiros que estão nesta pasta  "C:\Windows\Minidump\Mini081309-15.dmp"???

eU NÃO TÔ CONSEGUINDO ANEXAR OS FICHEIROS DA PASTA ACIMA.

DADOS SOLICITADOS

Processador AMD Athlon(tm)Dual Core Processor 4050e 2.10 Ghz
Memória (RAM) 1,00GB (utilizável:894 MB)
Sistema Operacional de 64bits
Windows 7 profissional
HP a6510br
Prod#KQ257AA#AC4
S/N: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

NA TELA AZUL APARECE ESCRITO ISSO:

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela foi exibida novamente, siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante, experimente trocar os adaptadores de vídeo

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memória BIOS, como cache ou sobreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização selecione o modo de Segurança.

Informações técnicas:

*** STOP: 0x000008E (0C0000005, 0XBFABFF1B, 0XB8F61B14, 0X00000000)

*** nv4_disp.dll – Address BHABBF1B base at BF9D4000, Datestamp 4410c8d4

Iniciando despejo de memória física.
Despejo de memória física concluída.
Entre em contato com o administrador.
do sistema ou grupo de suporte técnico para obter a informação.
Exemplo 2

DEPOIS QUE VC PEDIU PRA EU DESABILITAR WINDOWS REINICIAR USANDO O F8, PARA NESTA TELA AZUL E FICA. E EU REINICIO MANUALMENTE,TENTO DESFAZER E NÃO CONSIGO. DAÍ EU EU TENHO QUE PEDIR PRA REINICIAR NORMALMENTE, DAÍ ELE REINICIA.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 15
1.036Exibições
Reportar Mensagem

tela azul...reiniciando

Boas,

O BSOD, refere um ficheiro da gráfica, sugiro que verifique qual o modelo da gráfica e que tente ou na página da HP ou na página do fabricante, seja NVIDIA ou ATI, fazer o download do driver para o Win 7 Pro, para a sua gráfica, tente remover o driver se consegui chegar ao windows e instalar o novo driver...

Sabe qual o modelo da gráfica tem?

Para anexar os ficheiros, basta no quadro abaixo, carregar em procurar e escolher os ficheiros dos BSOD e fazer o upload.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 15
1.031Exibições
Reportar Mensagem

tela azul...reiniciando

Driver para o audio o link que vc enviou não está funcionando.

Desculpa minha ignorância, mas o que é modelo da gráfica? Como eu

descubro se tenho e pra que serve?

Vou tentar se consigo carregar os ficheiros e lçhe envio.

Porenquanto obrigada pelos drives da placa de rede e 

para gráfica.

Lívia Souto

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 9 de 15
1.028Exibições
Reportar Mensagem

tela azul...reiniciando

Saudações,

O modelo da gráifca a que me refiro é, se a gráfica foi fabricada pela NVIDIA ou ATI e o modelo é a gráfica em si, visto que existem várias placas gráficas destes fabricantes, cada uma diferente da outra, com diferentes especificações.

Obrigado,
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S: Se o seu problema fico resolvido, basta um clique e agradeça com Kudos!

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 15
1.026Exibições
Reportar Mensagem

tela azul...reiniciando

Hummm....obrigada pela atenção

a gráfica é NVIDIA

o PROBLEMA AINDA NÃO FUI RESOLVIDO

MAS JÁ ESTOU A QUASE 2H 3E NÃO REINICIOU AINDA.

vAMOS VER...

OBRIGADA 

LÍVIA

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação