cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
2.437Exibições
Reportar Mensagem

transferir sistema operacional e recover para outra partição

Olá amigos.

Primeiramente, parabéns pelas explicações.

Estou com a seguinte dúvida.

Tenho um Desk Top HP i5 e ele veio com o Windows 7 64bit instalado em uma partição 'C:' e o systema de recovery em outra 'D:'

E tudo isso está em um HD de 1 Tera.

Porém, tenho outro HD de 250 GB e gostaria de tranferir tudo isso para o outro HD, incluindo a partição de recovery.

Será que eu poderia inslar um GOST e transferir tudo para o outro HD? Será que dessa forma o setup do computador vai entender o dia em que eu apertar F11 a partição de Recovery no HD de 250 GB?

Também poderia manter a partição de recovery onde está e só transferir o sistema operacional para o outro HD, o que acham? Será que tem alguma manhã para fazer isso?

Valeu pessoal e desculpe-me pelo pouco conhecimento.

Ps.: Feliz 2011  !!!

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Se alguém tiver algum manual ou apostila explicando o processo nem precisa ter o trabalho de explicar, pois não tenho nenhum material de consulta a este respeito e isso já me salvaria 🙂

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá amigo, existe uma maneira sim que inclusive salvaria a partição Recovery. É o utilitário do próprio Windows 7 que fica em Painel de Controle > Backup & Restauração. Quando acessar a opção verá no menu da lateral esquerda a opção chamada Criar uma Imagem do Sistema. Conecte um HD externo com capacidade suficiente ou tenha várias mídias de DVD vazias para gravação do backup.

Clique na opção e uma janela com o assistente irá aparecer, se possível opte pela opção de salvar em um disco rígido (neste caso o de 250Gb que deve estar instalado no computador e formatado), avance e verifique quais unidades/partições serão salvas, então aperte em Iniciar Backup e espere o tempo necessário para salvar os arquivos. Quando terminarterá o backup de tudo em uma imagme para ser utilizada depois. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação