cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 12
3.692 Exibições
Reportar Mensagem

travamento all in one

Pavilion 23 all in One
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Meu hp Pavilion 23 all in One está travando terrivelmente, chega a travar 3 a 4 vezes por dia, já fiz de tudo. Primeiro estava com o widowus 10 e já travava muito, então voltei para o windows 8.1 pensando que poderia melhorar, mas na verdade piorou,  formatei umas 3 ou 4 vezes, e continua domesmo jeito.

Vou descrever a forma de travamento;  Começa assim; O sistema começa a ficar instavel e começa a parar de responder os comandos, se estiver vendo alguma coisa na internet, aparece a ampulheta girando e fica ali sem obedecer o  comando.

O estranho é que algumas coisas funcionam ainda, mas vai parando um por um, de repente já não consigo mais nem desligar o computador...

Preciso saber sé o sistema operacional ou algum problema no computador. Tento falar com a HP, mas eles dizem que minha garantia acabou e não podem fazer nada. Agora a questão é que este problema vem se arrastando desde que comprei este equipamento, inclusive na epoca entrei em contato e eles fizeram um monte de procedimentos mas continua o problema e piorando  a cada dia.

Volto a dizer que já formatei um monte de vezes e não resolve. Grato por alguma ajuda.

11 RESPOSTAS 11
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

travamento all in one

Oi adil1230,

 

Pode ser algum problema com o HD ou memória do equipamento, faça o teste e veja se apresenta algum erro:

Reinicie o computador, assim que a tela acender fique pressionando a tecla F2.

Assim que entrar no menu de testes, procure Hard Drive (HD) e realize os dois testes.

Se aparecer algum ID de erro me informe.

Faça os mesmos testes com a memória.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

travamento all in one

ok obrigado, eu iniciei uma nova restauração completa e agora vou esperar a instalçao e vou fazer esse procedimenmto ok 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

travamento all in one

Oi adil1230 ,

 

Ok, fico aguardando seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

travamento all in one

Olá, boa tarde, conforme eu disse que faria; fiz uma reintalação completa pelo sistema de recuperação do windows, a instalaçao foi totalmente limpa não ficando nenhum arquivo antigo no sistema.  Após a instalaçao fiz o procedimento que vc me indicou, verifiquei os discos e a memória e mais outros verificações que o sistema proporciona, tudo deu ok, nenhum defeito.

Acontece o seguinte: no dois primeiros dias funcionou bem, nenhum travamento, eu instalei somente o programas excenciais. Hoje pela manhã quando liguei, iniciou normal, e entrei numa pagina de internet e tudo bem, de repente notei que a pagina ficou paralizada, tentei mudar a pagina mas o sistema não atendeu... então fechei a pagina e tentei abrir um arquivo da area de trabalho, abriu normal, mas quando tente trabalhar com um arquio de texto, tudo começou a entrar em colapso e logo não conseguia abrir mais nada, apesar do mouse funcionar normalmente. 

Então dei o comando para desligar e deixei assim por um tempo enorme, depois de uns trinta minutos ele desligou.

Liguei novamente, depois de uns 40 minutos ele travou novamente e somente desligou no, botão. Por fim já é a quarta vez que ele trava somente hoje e tenho desigar no botão.  Assim não consigo trabalhar nele, e tenho serviços atrasados.. Estou pensando em instalar o windows 7 (caso seja problema do windows 8 ou o 10) ato de desespero... ou se for problemas do computador, levar numa assistência tecnica!  

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

travamento all in one

Estranho, recebi o cumunicado de resposta, mas não tem nada aqui!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

travamento all in one

Oi adil1230,

 

Acesso o Gerenciador de Tarefas do Windows e veja se existe algum programa que esteja causando esse travamento:

 

Ligue o equipamento e depois de uns 10 a 15 minutos pressione as teclas Ctrl - Shift - ESC irá abrir Gerenciador de Tarefas.

Clique na GUIA Processos, nas colunas CPU e Memória veja se existe algum programa ou processo que esteja consumindo muita memória, se encontrar, veja se não é um programa necessário do Windows e desinstale. Mas antes clique em cima do processo com o botão direito e depois em Encerrar, para tentar melhorar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

travamento all in one

O único programa que consome mais memória é o google Chrome, pois não tenho praticamente mais nada instalado, contudo notei que o disco vai a 100% da sua capacidade sem qualquer motivo.

Parece que é isto que faz ele travar...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

travamento all in one

Oi adil1230

 

Esse pode ser o problema, algo está fazendo com que o HD esteja 100% utilizado.

 

Siga esses passos para tentar resolver:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Serviços e abra.

Procure esses dois serviços Superfetch e Windows Search.

Clique duas vezes em cada para abrir as Propriedades.

Depois em modo Tipo de Inicialização deixe como Manual.

E logo abaixo clique no botão Parar.

Faça esse procedimento com os dois.

Dê Ok para confirmar e reinicie o computador.

Veja se o HD volta ao normal

 

Caso não funcione, entre neste link para fazer alguns procedimentos para diminuir a utilização do HD:

 

Disco 100% ocupado

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

travamento all in one

Oi adil1230

 

O travamento do computador foi Solucionado?

 

Se o problema foi resolvido por favor, marque sua postagem como Solução para ajudar outros usuários com a mesma falha.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação