-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- travamento all in one
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
travamento all in one
03-07-2017 10:30 PM - editado 03-07-2017 10:37 PM
Meu hp Pavilion 23 all in One está travando terrivelmente, chega a travar 3 a 4 vezes por dia, já fiz de tudo. Primeiro estava com o widowus 10 e já travava muito, então voltei para o windows 8.1 pensando que poderia melhorar, mas na verdade piorou, formatei umas 3 ou 4 vezes, e continua domesmo jeito.
Vou descrever a forma de travamento; Começa assim; O sistema começa a ficar instavel e começa a parar de responder os comandos, se estiver vendo alguma coisa na internet, aparece a ampulheta girando e fica ali sem obedecer o comando.
O estranho é que algumas coisas funcionam ainda, mas vai parando um por um, de repente já não consigo mais nem desligar o computador...
Preciso saber sé o sistema operacional ou algum problema no computador. Tento falar com a HP, mas eles dizem que minha garantia acabou e não podem fazer nada. Agora a questão é que este problema vem se arrastando desde que comprei este equipamento, inclusive na epoca entrei em contato e eles fizeram um monte de procedimentos mas continua o problema e piorando a cada dia.
Volto a dizer que já formatei um monte de vezes e não resolve. Grato por alguma ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
travamento all in one
em 04-07-2017 11:47 AM
Oi adil1230,
Pode ser algum problema com o HD ou memória do equipamento, faça o teste e veja se apresenta algum erro:
Reinicie o computador, assim que a tela acender fique pressionando a tecla F2.
Assim que entrar no menu de testes, procure Hard Drive (HD) e realize os dois testes.
Se aparecer algum ID de erro me informe.
Faça os mesmos testes com a memória.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
travamento all in one
em 04-07-2017 02:20 PM
ok obrigado, eu iniciei uma nova restauração completa e agora vou esperar a instalçao e vou fazer esse procedimenmto ok
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
travamento all in one
06-07-2017 03:35 PM - editado 06-07-2017 03:38 PM
Olá, boa tarde, conforme eu disse que faria; fiz uma reintalação completa pelo sistema de recuperação do windows, a instalaçao foi totalmente limpa não ficando nenhum arquivo antigo no sistema. Após a instalaçao fiz o procedimento que vc me indicou, verifiquei os discos e a memória e mais outros verificações que o sistema proporciona, tudo deu ok, nenhum defeito.
Acontece o seguinte: no dois primeiros dias funcionou bem, nenhum travamento, eu instalei somente o programas excenciais. Hoje pela manhã quando liguei, iniciou normal, e entrei numa pagina de internet e tudo bem, de repente notei que a pagina ficou paralizada, tentei mudar a pagina mas o sistema não atendeu... então fechei a pagina e tentei abrir um arquivo da area de trabalho, abriu normal, mas quando tente trabalhar com um arquio de texto, tudo começou a entrar em colapso e logo não conseguia abrir mais nada, apesar do mouse funcionar normalmente.
Então dei o comando para desligar e deixei assim por um tempo enorme, depois de uns trinta minutos ele desligou.
Liguei novamente, depois de uns 40 minutos ele travou novamente e somente desligou no, botão. Por fim já é a quarta vez que ele trava somente hoje e tenho desigar no botão. Assim não consigo trabalhar nele, e tenho serviços atrasados.. Estou pensando em instalar o windows 7 (caso seja problema do windows 8 ou o 10) ato de desespero... ou se for problemas do computador, levar numa assistência tecnica!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
travamento all in one
em 07-07-2017 11:20 AM
Estranho, recebi o cumunicado de resposta, mas não tem nada aqui!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
travamento all in one
em 07-07-2017 11:51 AM
Acesso o Gerenciador de Tarefas do Windows e veja se existe algum programa que esteja causando esse travamento:
Ligue o equipamento e depois de uns 10 a 15 minutos pressione as teclas Ctrl - Shift - ESC irá abrir Gerenciador de Tarefas.
Clique na GUIA Processos, nas colunas CPU e Memória veja se existe algum programa ou processo que esteja consumindo muita memória, se encontrar, veja se não é um programa necessário do Windows e desinstale. Mas antes clique em cima do processo com o botão direito e depois em Encerrar, para tentar melhorar.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
travamento all in one
em 10-07-2017 08:17 PM
O único programa que consome mais memória é o google Chrome, pois não tenho praticamente mais nada instalado, contudo notei que o disco vai a 100% da sua capacidade sem qualquer motivo.
Parece que é isto que faz ele travar...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
travamento all in one
em 11-07-2017 06:34 PM
Oi adil1230,
Esse pode ser o problema, algo está fazendo com que o HD esteja 100% utilizado.
Siga esses passos para tentar resolver:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Serviços e abra.
Procure esses dois serviços Superfetch e Windows Search.
Clique duas vezes em cada para abrir as Propriedades.
Depois em modo Tipo de Inicialização deixe como Manual.
E logo abaixo clique no botão Parar.
Faça esse procedimento com os dois.
Dê Ok para confirmar e reinicie o computador.
Veja se o HD volta ao normal
Caso não funcione, entre neste link para fazer alguns procedimentos para diminuir a utilização do HD:
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
travamento all in one
em 18-07-2017 05:52 PM
Oi adil1230,
O travamento do computador foi Solucionado?
Se o problema foi resolvido por favor, marque sua postagem como Solução para ajudar outros usuários com a mesma falha.
Abraços.
Trabalho para HP