-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- troca de hd
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
troca de hd
em 17-08-2011 03:27 PM
Tenho um produto hp sg3518br que queimou o hd e tive que trocar para ter acesso a instalação do meu sisrtema operacional comprado com meu hp e veio pre instalado na maquina assim como os drives de instalação ja que não recebi os cds no ato da compra o que devo fazer??
Não sei como resolver este problema ja comprei um novo hd e preciso recuperara meu PC ..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
troca de hd
em 18-08-2011 09:16 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
troca de hd
em 26-08-2011 02:24 PM
Zanna,se seu hd queimou voce perdeu todos seus dados.basta instalar seu novo hd com o sistema operacional,
entre no site da hp baixe todos os drivers e opte por fazer backup.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
troca de hd
em 02-09-2011 01:40 PM
Olá amigo, se você quiser recuperar o sistema exatamente como ele veio de fábrica você deverá comprar as mídias de recuperação para computadores fora da garantia, o link abaixo explica melhor. Realmente estes discos não vêm com o sistema, mas o HD possui uma partição para recuperar apertando F11 durante o boot e também a opção de gravar estes discos para guardar em local seguro. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
troca de hd
em 18-11-2011 10:33 PM
o problema é instalar o sistema operacional não consigo tenho o numero da licença que comprei junto com o pc porem não tenho o cd do sistema operacional o meu é o vista home basic
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
troca de hd
em 21-11-2011 07:19 AM
Ou entao adquirir outra versão do Windows.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
troca de hd
em 21-11-2011 07:41 AM
eu liguei e solicitei o os agentes da HP informam que não podem enviar, que não tinham c omo me ajudar que eu comprasse uma nova licença.. tipo assim se vira so falatarm falar com essas palavras.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
troca de hd
em 21-11-2011 08:09 AM
Então tente encontrar um DVD do Windows 7 Basic e insira o seu numero de série, provavemente funcionará, do contrário somente adquirindo uma nova licença.
Espero que resolva seu problema!

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade