cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
368Exibições
Reportar Mensagem

upgrade no hp slimline s3620br

Bom dia,

Há uns 2 anos adquiri um hp slim line s3620br, o computador é bom mas decepciona na hora em que é preciso de requerimentos graficos de mais qualidade, assim queria pedir ajuda sobre qual a melhor placa de video offboard que eu poderia instalar. Ao fazer pesquisas na internet vi que ele possui uma limitação, a fonte de alimentação não é potente o bastante para por por uma placa de video mais potente.

Enfim queria uma orientação para solucionar o problema da placa de video, e da possivel substituição da fonte atual que possui 160 w reais.

E qual placa de video eu poderia botar se possuisse uma fonte mais potente.

Obrigado pela atenção, aguardo ansioso a resposta. 

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Matheus,

Infelizmente essas fontes não são encontradas com facilidade, muito menos com potência maior.

Sobre as placas, nós normalmente recomendamos a ATI Radeon HD 5450, porém para a série Slimline 5000 que possui fonte de 220W.

No seu caso, a fonte possui uma potência muito baixa (160W). Mas ao mesmo tempo, essa placa consome cerca de 20W.

Eu acredito que ela rodaria bem, mas é trabalhar muito no limite.

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos aos autores das melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Obrigado pela resposta,

Creio que não foi so eu que teve esse problema, assim teria exemplos de alguem que conseguiu trocar a fonte por uma mais potente e onde a mesma foi encontrada?

Grato pela atenção.

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Então, realmente existem muitos casos igual ao seu, porém com a série Slimline 5000. Eu nunca vi aqui no Fórum pessoas querendo colocar placa de vídeo na série Slimline 3000.

Falando novamente do Slimline 5000, que vem originalmente com uma fonte de 220W, já encontrei vendendo na Atera Informática uma chinesa que dizia ter 300W. Além de não ser um salto significativo de potência, temos que considerar que a marca era desconhecida.

Quero dizer que a chance de você encontrar uma fonte no seu padrão com mais potência é quase zero.

Infelizmente os computadores da linha Slimline encantam pela sua beleza, mas na hora de fazer upgrade... Aí que a gente se arrepende.

A placa que na minha opinião está mais próxima de servir é a HD 5450, pois ela consome 19,1W.

ATI Radeon HD 5450: http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/ati-radeon-hd-5000/hd-5450-overview/pages/hd-5450-ov...

Outra sugestão é a HD 4350 (a que eu uso). Ela possui características de consumo aproximadas, mas seu requerimento é uma fonte de 300W e não de 400W como a HD 5450.

Talvez algum outro usuário tenha uma ideia melhor, sinta-se livre para ouvi-los.

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos aos autores das melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Uma alternativa para ter mais potencia de sobra que eu encontrei na internet foi a retirada daquela placa, eu acho que é de rede de internet discada. È recomendado eu fazer isso?E essa fonte que vc citou é recomendado eu colocar?

Eu  posso colocar essa placa (HD 5450) sem receio de me dar um problema??

Desculpe pelas inumeras perguntas, é que eu esotu precisando de um computador com mais perfomance e não estou querendo trocar de maquina pois fora a qualidade de video ele é excepcional.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação