cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

ventoinha do all in one estressada

Olá Roseli,

voltando a ventoinha barulhenta...

gostaria de saber se posso  fazer um up grade em meu all in one OMNI220PC

já tenho ele a mais de 4 anos... não gostaria de comprar outro, pois o meu está novissimo.

assim já substituiria os coponentes antigos colocando mais memoria e um processador melhor.

o que vc me aconselha?

grata.

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Oi politania.

Informe o P/N dele para confirmar se é possível estas atualizações de hardware.

Como localizar: https://support.hp.com/br-pt/document/c04206312

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Oi Roseli,

obrigada pela pronta resposta..

prod nº QS455AA#AC4

seral nº BRG21909YJ

Modelo 220-1010BR All in One

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Oi @politania

Com base nas especificações da placa mãe, é possível sim substituir a memória e o processador.

Veja no link abaixo os processadores e memórias compatíveis.

Informações de upgrade

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

obrigada Roseli...

o link "informações de upgrade" não abre.

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Oi @politania.

Estou enviando sem encurtar para ver se abre.

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-omni-220-1000-desktop-pc-series/5146283/model/5162365/docume...

Informações no tópico: Informações de upgrade

Roseli S.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação