cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 16
1.098Exibições
Reportar Mensagem

ventoinha do all in one estressada

hp all in one omni 220
Microsoft Windows XP

concluindo minha pergunta........

já abri a tampa traseira para verificar se era sujeira conforme me foi orientado pelo suporte da HP

mas tá tudo em ordem... já passei aspirador e nao apresenta nenhum problema na maquina ... o que me leva  a pensar que é o sistema operacional  que entrou em pane.

tem algo que posso fazer???

15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Olá @politania

Teste ajustar as configuraçõe de energia: A ventoinha gera muito ruído e gira constantemente (as opções de acesso podem ser um pouco diferente no Windows XP).

O ideal também é atualizar o BIOS do equipamento.

Este equipamento veio com o Windows XP ou teve o sistema alterado?

Se o erro persistir após os procedimentos indicados, retorne as configurações de fábrica e atualize o BIOS.

Desktop HP Omni 220-1010br

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Bom dia Roseli...

Meu Windows é o 7..

veio com a maquina....

farei o teste...

qq coisa te falo.

grata

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Ok @politania

Aguardo retorno.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Bom dia Roseli...grata por sua atenção...

segui as instruções e nada melhorou...

vamos tentar atualizar o Bios... é seguro? pois meu marido acha arriscado caso haja  algum problema no processo de atualização do BIos acarretar em perder informações importantes no meu computador...

bom dia a todos....

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Vou me intrometer na conversa... 🙂

Atualizar Bios sempre é arriscado.

Oq quer dizer com ´ventoinha estressada´?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Oi RGMOLINA..

pode se intrometer a vontade.. seja bem vindo.

qdo me refiro a "ventoinha estressada"  é porque fica gritando no meu ouvido o dia todo...rsrsr

ela acelera  a velocidade sempre que entro em algum video ou similar fazendo um barulho irritante...já não é mais aquela ventoinha silenciosa.

qto a atualizar o Bios, realmente meu marido está receoso.. não quer correr  riscos .. acha melhor trocar o computador porque o meu já tem 4 anos e segundo a assistencia da HP , até demorou pra dar esse problema.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Olá @politania

Não há problema realizar a atualização se o equipamento estiver com o sistema de fábrica e o download do arquivo for do site do fabricante.

O BIOS é o software responsável pela inicialização do hardware, ele verifica se todos os componentes estão funcionando corretamente dutante a inicialização do sistema.

Atualizá-lo, pode corrigir erros de hardwares como este na ventoinha. Talvez uma limpeza no interior do equipamento também.

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Bom dia pessoal....

S O C O R R O!!!!!!!

já tentei limpesa e atualização do Bios... não há meio de  fazer a ventoinha desacelerar...

o que faço ? me ajudem  por favor.

grata.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Oi @politania

Teste ajustar as configurações de energia. Vejas as instruções e outros procedimentos no link abaixo:

A ventoinha gera muito ruído e gira constantemente

Se o erro persistir encaminhe ao reparo para que possa ser testado fisicamente.

Roseli S.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação