cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 12
677Exibições
Reportar Mensagem

water cooler para pc hp p6540br

olá pessoal, uma perguntinha simples o water cooler da hp, tem as mesmas dimenções do water cooler da intel, 110mm já que vi  o watercooler da corsair é 120mm entao nao cabe no meu pc, confirma isso?

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 12
672Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Bom, em primeiro lugar devo perguntar, qual é o motivo que o leva a pensar instalar um water cooler para o seu PC HP?

Segundo, as caracteristicas do PC não justifica a instalação de tal componente, seria um desperdício de tempo e dinheiro.

Aguardo a sua resposta.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 12
668Exibições
Reportar Mensagem

i7.jpg

olha a foto, nesse momento aqui no rio grande do sul faz 15º  quando a temperatura chega a 30º o processador vai ao limite de 70º com picos de 80º  nao tenho ar condicionado em casa!, preciso esfriar o meu processador nao vo estraga isso aqui né! investir 200 reais ou 500 num cooler de agua é bem melhor doque querer esfriar o processador com ar quente a 30º né!!

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 12
663Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Obriagdo pela resposta.

Bom entendo a sua situação. No entanto na foto a temperatura que vejo é de 40ºC para o CPU.

Tem alguma imagem ou link do water cooler que quer instalar?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 12
658Exibições
Reportar Mensagem

sim, viu ai, 40º sem fazer nada o processador, com o water cooler marcará 40º quando o processador estiver no maximo, é oque as propagandas dizem, olha a foto desses!intel_rts2011lc_035.jpg

ou

0006144_400_0.jpg

as dimenções dos dois são 120x120mm  parece que o cooler da intel é menor devido ao ventilador ser menor mas as dimenções do radiador são as mesmas do cooler da corsair, é oque diz nos dados que vi pela internet e até no mercado livre mesmo!

se os dois sao do mesmo tamanho, caberá aqui no pc, acho que não né!

vi no youtube uma propaganda da HP falando do water cooler mas é da HP internacional, olha ai

https://www.youtube.com/watch?v=jmacAPUaEEA

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 12
646Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

De acordo com as informações que a Corsair tem o site, o socket deste seu PC suporta este cooler.

http://www.corsair.com/en/hydro-series-h60-cpu-cooler

Penso que possa ser possivel instalar, isto de acordo com as informações da Corsair.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 7 de 12
641Exibições
Reportar Mensagem

images9PPUESEB.jpg

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 8 de 12
639Exibições
Reportar Mensagem

voltando a realidade, encontrei esse water cooler no site do ebay só que esta la em miami!

e esse serve as dimensões são 92 mm

http://www.ebay.com/itm/Asetek-545LC-92mm-Performance-Liquid-CPU-Cooler-/271088154066?ssPageName=ADM...

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 9 de 12
638Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

Eu refiro-me ao socket do CPU,  LGA1156 sendo o seu CPU um i5, e de acordo com a Corsair, ele pode ser montado num PC com esse socket e CPU.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 10 de 12
637Exibições
Reportar Mensagem

A questão é, consegue colocar o cooler no CPU, mas e relativamente á ventoinha, será que a consegue montar?

Tente procurar instruções no site deles para ver como instalar ou no youtube para ter noção do espaço que precisa para montar o cooler da Corsair.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação