cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
1.368Exibições
Reportar Mensagem

window media center do windows 7 parou de funcionar, o que fazer??

Tenho um desktop HP Pavilion a6750br ,com windows 7 e toda vez que tendo abrir o                          WINDOWS MEDIA CENTER, aparece a mensagem que O WINDOWS MEDIA CENTER PAROU DE FUNCIONAR.

(o windows está verificando uma solução para o problema)

Mensagem que roda por algúns segundos e desaparece...

Não sei o que fazer para solucionar esse problema, sem ter que reinstalar tudo de novo !!

Por favor, me ajudem ...

Obrigada

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Boa tarde,

O seu PC vem com o Windows Vista de origem, por isso, há quanto tempo já tem o Windows 7 instalado?

O WMC já funcionou correctamente? Depois de instalar o Windows 7, o Windows Media Center (WMC) Já funcionou sem dar essa mensagem? Qual a versão da BIOS do seu PC?

No Windows Vista, não tinha este problema?

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Boa Noite, obrigada por tentar me ajudar !!

Eu não sei exatamente onde encontrar esse BIOS, mas alguém publicou no forum que ele aparece

naquela tela "preta" quando a gente inicia o computador, pois bem, se for isso, o que eu

consegui anotar foi:   INTEL (R) MATRIX STORAGE MANAGER OPTION ROM V7. 6.1002 ICH9R

CPYRIGHT (C) 2003-08 INTELCOR.

Bom, se não for nada disso me desculpe, não sei onde achar informações sobre o BIOS... de

fato, meu pc veio com WINDOWS VISTA, aí eu instalei o WINDOWS 7 HOME PREMIUM UPGRADE MEDIA,

só não me lembro há quanto tempo e nem se cheguei a usar o W. MEDIA CENTER, mas eu tenho o CD de

intalação, o que eu faço ??

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Pode inclusive ser um problema causado pelo driver da placa de TV.

Faço o seguinte, clique em iniciar, depois painel de controlo e selecione sistema. Do lado esquerdo vai selecionar a opção gestor de dispositivos e ja janela que vai abrir, nos dispositivos de som, vai clicar no + e vai expandir esta linha e ver se alguma placa de TV está detectada e como é que aparece.

Depois siga os passos neste documento para testar a placa de TV:
http://windows.microsoft.com/en-us/windows7/open-the-set-up-tv-tuner-troubleshooter

E tente instalar este update da BIOS:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL34762/pv-86212-1/sp46442.exe

Depois disto, me diga o resultado dos testes, se a mensagem desapareceu ou se persiste.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

OI, BOA NOITE, NÃO DETECTEI NENHUMA PLACA DE TV , E MESMOS OS PASSOS SEGUINTES QUE VC INDICOU PARA TESTAR PLACA DE TV, NÃO IRIAM ADIANTAR DE NADA, SÃO TODOS EM INGLES, E EU NÃO ENTENDO ...

DE QUALQUER MANEIRA OBRIGADA !!  VOU CONTINUAR TENTANDO, TEM DE HAVER UM JEITO !!

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Bom dia,

Gostava de lhe pedir e perguntar, se consegue fazer o seguinte, clicar na tecla do windows+R e escrever na campo que vai aparecer, msinfo32 e carregue em enter. Depois de carregar em enter, vai aparecer uma janela com informações sobre a configuração do seu PC.

Depois, carregue em arquivo e selecione gravar ou guardar e vai gravar este ficheiro onde quiser com o nome por exemplo de info e depois disto, coloque esse ficheiro aqui no forum para eu analisar.

Aguardo a sua resposta.

Obrigado,

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Bom dia, consegui salvar as informações, agora não sei como colocar no FORUM ??!!

Descupe, sou um tanto leiga nisso ...

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Olá, CHALECO-WAN!   Veja Como inserir imagem na postagem 🙂

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Bom dia,

Quando responder a minha mensagem, tem uma opção que diz Anexos, depois basta clicar onde diz Browse e localizar o ficheiro que gravou selecionar o mesmo e fazer o upload do mesmo, ele depois já vai aparecer aqui no forum..

Aguardo o seu contacto!

Obrigado,

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Bom dia, Somel !!

Pois é esse "ANEXOS" que eu não acho... por um acaso é o mesmo que inserir/editar imagem ??

Se for, já tentei por aí e não consegui nada.

Obrigada 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação