cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 13
3.672Exibições
Reportar Mensagem

windows não conclui a instalação

boa tarde ,pessoal,é a primeira vez que entro no forúm,faz tempo que estou com esta dificuldade,e ninguem consegue resolver,tenho um hp pavilion p6240br, com windows 7 64-bit original ja veio com ele,a minha dificuldade é tive que trocar o hd,coloquei um da mesma marcar e tamanho,faz todo o processo normal,mais quando vai terminar  aparece isso, WINDOWS NÃO PODE CONCLUIR A INSTALAÇÃO,ja coloquei varios hd é da a mesmo coisa,como posso resolver isso,obs ele reconhece o hd normal,istala os tres dvd que são original,pede para tirar o ultimo dvd ,começa a instalação mais no final  da aquele recado que descrevi  obrigado

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Tenta formata com a mídia Xp e depois instala com as midias originais ,verifica se com essas opções acontece o mesmo.....

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

As midias que vão com o equipamento Hp(originais)elas não conseguem efetuar a formatação do equipamento,por isto tente formatar com a midia XP primeiramente...pois sempre resolve este problema no caso de Hd novo..

Aguardo respostas

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

boa tarde,obrigado por responder,estou tentando o que voce me falou,mais  deu erro pediu para entrar no boot,estava  em raid e não formatava,mudei para ide  esta formatando ,mais sera que quando eu for instalar com o cd original não vai dar erro  obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Então soluciona sim...é por que as midias da hp não tem a opção de formatar ou seja(podi até ter mais não faz o trabalho correto)formata com outra midia e tenta instalar com as midias originais fico no aguardo de respostas...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

boa tarde,ainda estou tentando,o mais estrnho é que fiz uma instalação com um cd pirata e deu certo,obs,não comprei  peguei enprestado para teste,agora fiquei mais perdido,pois quando coloco um hd da wd no pc instala o cd original da hp numa boa mais quando coloco o da seagate que é q marcar que veio não instala,mais vou fazer todos os processo que voce esta pedindo para fazer vou tentar ate consiguir,e mando a resposta obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Bom dia Valter,

Tenho uma pergunta a fazer sobre o ou os discos novos que tens e onde estás a tentar instalar a imagem da HP.

Esses discos que tens, por acaso são de formato avançado? É que o problema pode apenas ser simplesmente esse, existe uma nova technologia, faz já algum tempo, em que este tipo de discos com um novo formato, causam problemas quando efectua a instalação da imagem da HP nestes tipos de discos.

O problema é que os sectores destes discos novos com esta tecnologia, tem um outro formato, e a imagem da HP está preparada para ser instalada nos discos que tinham o formato antigo, ou seja, basta não utilizar um disco com o formato avançado e consegue instalar a imagem da HP sem problemas.

Caso não saiba se os discos ou o disco que está a utilizar tem esta tecnologia, basta indicar-me o modelo do disco que eu consigo ver isso para si.

Espero que com esta minha resposta, o seu problema fique esclarecido.

Aguardo a sua resposta.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

bom dia ,eu não sei o modelo do disco,se poder me dizer como vejo  o modelo,o disco é original que pedi na hp, são tres,vem escrito assim,RECUPEREÇÃO DO SISTEMA  = WINDOWS 7 RECOVERY MEDIA FOR WINDOWS 7 PRODUCTS =PARA DISTRIBUIÇÕ APENAS COM UM NOVO PC DE 64BITS HP OU COMPAQ,E TEM ESTES NUMERO BEM EM BAXO = HP 533092-ZH1   BUILD ID  94BRv6PrA2, ESTAS INFORMAÇÃO PODE AJUDAR

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

BOM DIA,AINDA ESTOU TENTANDO,POR FAVOR ME TIRA UMA DUVIDA,O HD QUE VEIO COM O PC ERA UM SEAGATE   DE 500,TROQUE POR UM TAMBEM SEAGATE  DE 500,COMO EU JA FALEI FAZ TODA  A INSTALAÇÃO SO NÃO CONCLUI,,ME FALARÃO QUE É A PLACA QUE NÃO ESTA ACEITANDO O HD DE 500,FIZ UM TESTE E COLOQUEI UM SEAGATE MENOR  INSTALOU E CONCLUIU,NÃO CONTENTE INSTALEI UM HD WD DIGTAL DE 500,CONCLUIU TAMBEM,AI PEGUEI O HD DA SEAGATE  E INTALEI EM OUTRO PC COM WINDOWS 7  E DEU CERTO,SERA QUE A PLACA É QUE NÃO ESTA ACEITANDO O HD DE 500,E POR QUE, OBRIGADO

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

BOM DIA ,EU BAIXEI O PROGRAMA DA HP SP44645 PARA FAZE A INTALAÇÃO DO NOVO HD,FIZ TUDO CERTO REINICIO O PC COM ESTE PROGRAMA,ELE FAZ A INSTALAÇAO,PEDE PARA COLOCAR O CDS DA HP MAIS NÃO CONTINUA,NÃO SEI SE TENHO QUE TENHO QUE REINICIAR MANUALMENTE OU ESPERA ,PORQUE DEPOIS QUE COLOCO OS CD DA HP O MAUSE E O TECLADO NÃO FINCIONA COMO DEVO FAZER ESPERAR UM TEM UMA COISA ERRADA OBRIGADO

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação