cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

  • post a message
  • ×
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

  • post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 1
3.102Exibições
Reportar Mensagem

Dica - Digitalizar para Pasta de rede ou para FTP - T2500

Designjet T2500

Uma imagem digitalizada pode ser salva em uma unidade flash USB, em uma pasta de rede ou em uma pasta FTP. A opção da unidade flash USB não requer preparos, mas as outras opções não funcionarão enquanto não tiverem sido configuradas do modo a seguir.

 

NOTA: A impressora acessa pastas compartilhadas (como cliente) por meio de autenticação baseada em NTLMv1. Se, por razões de segurança, você não quiser expor as credenciais de usuário com o NTLMv1, evite usar pastas Digitalizar para rede ou Digitalizar para FTP.

 

Digitalizar para pasta de rede:
1. Crie uma pasta no computador acessado pelo scanner por meio da rede. 
2. Crie uma conta de usuário no mesmo computador da impressora.
3. Altere as opções de compartilhamento da pasta, de forma que ela seja compartilhada com o “usuário do scanner”, e atribua a esse usuário controle total sobre a pasta.
4. Crie um nome do compartilhamento para a pasta.

 

Digitalizar para pasta FTP:
1. Crie uma pasta em um servidor de FTP.
2. Certifique-se de que você sabe o nome do servidor, o nome de usuário e a senha para o servidor de FTP.

 

IMPORTANTE: Você deve concluir as etapas acima para uma opção ou para a outra antes de iniciar as etapas restantes a seguir.

 

1. No Servidor da Web Incorporado da impressora, selecione a guia Configuração e Digitalizar para rede. 

 

EWS_scantonetwork_t2500.jpg

Como alternativa, no HP Utility, selecione a guia Configurações e Digitalizar para rede.

 

2. Na página Digitalizar para rede, clique em Adicionar detalhes da pasta e preencha os diversos campos.

 

EWS_scantonetwork_t2500_1.jpg

 

Protocolo pode ser FTP ou CIFS (Windows).
Tipo de pasta pode ser pública ou privada. O tipo da pasta é exibido tanto no Servidor da Web Incorporado quanto no painel frontal com um ícone. Quando você selecionar uma pasta privada, deve inserir uma senha no painel frontal.
O Nome da réplica é exibido no painel frontal quando você está escolhendo o destino da digitalização. Ele pode ser diferente da rede ou do nome da pasta FTP.
O Nome do servidor deve conter o nome da rede do computador remoto.
O Nome da pasta deve conter o nome de compartilhamento da pasta.
O Nome de usuário deve conter o nome do 'usuário do scanner'.
A Senha de usuário deve conter a senha do “usuário do scanner”.
O Nome de domínio deve conter o nome do domínio no qual o nome do usuário existe. Se o “usuário do scanner” não pertencer a nenhum domínio, deixe esse campo em branco.

 

Os nomes do servidor e da pasta são usados para conectar à pasta compartilhada, desenvolvendo um caminho de pasta de rede da seguinte forma: \\nome do servidor\nome da pasta
Para uma pasta de rede, insira o nome ou o endereço IP do computador remoto, o nome da pasta compartilhada e o nome e senha de usuário do “usuário do scanner” já criado no computador remoto. Deixe o campo do domínio do usuário vazio, exceto se o usuário pertencer a um domínio do Windows. Se o usuário for apenas um usuário local do computador remoto, deixe o campo vazio. Você poderá usar o nome (em vez do endereço IP) no campo do nome do
servidor apenas se a pasta compartilhada estiver em um computador do Windows na mesma rede local. Este nome deve ser simples (até 16 caracteres) sem um sufixo de domínio (sem pontos no nome). Nomes de domínio DNS totalmente qualificados não são suportados. Se o produto e a pasta de rede estiverem em redes diferentes, ou se o computador remoto não estiver executando o Windows, então, use o endereço IPv4 em vez do nome do computador
remoto. Nas redes IPv6, o endereço IPv6 também é suportado.
Para uma pasta FTP, digite o nome de servidor, o nome da pasta, o nome de usuário e a senha. Deixe o domínio do usuário vazio.

 

3. Clique em Adicionar para salvar a configuração.

 

NOTA: Se o produto já estiver configurado para digitalizar para rede e você quiser usar outra pasta compartilhada, clique em Modificar.

 

4. A impressora verifica automaticamente se pode acessar a pasta de rede.

 

Você pode verificar posteriormente se a pasta compartilhada permanece a cessível, clicando em Verificar no Servidor da Web Incorporado. Uma pasta compartilhada corretamente configurada pode ficar inacessível se a senha do usuário for alterada ou se a pasta compartilhada for movida ou excluída.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Responder
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação